terça-feira, 29 de outubro de 2013

BOA NOITE!


Meninas não sei se vcs se recordam que eu comentei q iria dar outra fugida este final de mês!!
Pois é eu já estou em outra terrinha, ainda não explorei muito por aqui, mas vou aproveitar o que puder.
Na quinta feira eu irei neste lugar lindo que é uma gruta e para mim todos estes lugares naturais são um santuário e a energia de um lugar assim só pode ser tudo de bom e do melhor...  vou visitar um dos reinos do nosso pai Xangô e obviamente que vou pedir por todas nós. Estou especialmente feliz por poder estar aproveitando todas as boas oportunidades que o Universo tem colocado no meu caminho. 
Nossa magia de ontem foi tudo de bom, só não consegui postar todas as fotos, pq hoje eu viajei bem cedo, mas assim que eu voltar eu posto. Espero que estejam fazendo o trabalho de casa direitinho e que tenham excelentes notícias quando retornar, mas podem enviar e.mail pq eu estou lendo e retornando...
Já estou sonhando com a energia deste lugar e pensando em carregar uma pedra de lembrança para colocar na firmeza de Xangô! Que todos nós possamos ser fortalecidos em cada passo de nosso caminhar! Beijo grande para todos!

4 comentários:

  1. Bom dia Rosa Madalena. Que a sua viagem seja maravilhosa e que possa se encher das energias deste lugar. Estou fazendo o dever de casa direitinho, de acordo com as instruções. Ansiosa pelos resultados. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda cigana q lindo e obrigada por pensar em nós tbém. Aproveite bem a sua viagem e venha recarregada de energias boas. Ficamos te aguardando e espero c muitas boas noticias .... rsrsrsrsrs
    bjos de paz e luz

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem Cigana. Curta e aproveite bastante.
    Beijos de Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...