sábado, 19 de outubro de 2013

INDIANA

LAKSHMI

Boa  noite meninas...
Fiquei extremamente feliz com a magia de dona Maria Padilha e tenho certeza absoluta que ela também ficou pois já perguntei nas cartas dela sobre a aceitação e saíram 9 cartas positivas, ou seja, nossos caminhos serão abertos com certeza, basta que façamos nossa parte.
Eu pedi para sonhar com alguma coisa referente a ela, até sonhei com um enredo antes deste que eu não me recordo em nadinha, mas sei que foi algo espiritual... depois sei que eu e um grupo fazíamos uma farra brincávamos e fomos descer uma escada toda branca grande e bem extensa e em caracol, circular.... mas descíamos pelo corrimão que também era branco, fazendo uma brincadeira quase infantil, mas descíamos bem rápido, só que eu fiquei por último e em uma determinada parte do caminho eu não via mais ninguém, as pessoas que haviam descido antes de mim sumiam e eu estava sozinha e parei em uma parte onde as escadas se dividiam. Nisto eu via na minha frente, um pouco mais alto que a altura da minha cabeça, mas não muito, um altar indiano e do meu lado eu via um oriental, ele era branco estava de branco e do meu lado direito. Haviam várias imagens no altar, uma delas, uma mulher, se transformava em gente, se transmutava da imagem para uma pessoa e dizia ainda bem que vc nos notou, vc não é de perceber muito este nosso lado, mas agora vc está começando a tomar conhecimento de nós (eu já fui a um centro à muito tempo atrás em que eu sentia a energia de uma indiana, mas realmente não é comum eu sentir nem pensar e nem invocar este lado, só que no dia em que eu fiz o trabalho do raio azul, eu fiquei o dia todo ouvindo música indiana e sim o Mestre El Morya tem seu ponto de força na Índia, onde fica seu templo e neste dia eu senti a energia da Indiana, antes de fazer o trabalho de prosperidade dos ciganos eu coloquei o véu que forrou o trabalho na minha cabeça e agradeci a energia da Indiana, embora eu não saiba nada sobre ela já sonhei com ela uma vez dançando), enfim ela dizia isto e dizia que o homem que estava no meu lado era apaixonado por mim que ele não ia sair do meu lado nunca, mas eu tenho certeza de que o amor que ela mencionava era algo espiritual e não carnal. Eu não tenho idéia de quem poderia ser o moço ao meu lado, mas era um branco amarelado, se eu arriscasse dizer que é um Mestre com certeza seria o Mestre Lanto, pois ele se parece muito com as figuras deste Mestre que eu já vi na internet e que tem em um livro meu... como eu realmente não costumo invocar trabalhar nem verter para este lado mais oriental a não ser pelos Ciganos do Oriente, vou ver se faço um ritual bem simples amanhã para o Mestre Zartur que é o Mestre da falange dos Hindus, e ver se com isto se abre algo mais para mim neste sentido, pois realmente não costumo fazer nada para esta Linha do Oriente, só mesmo para os ciganos... que tem sua origem na Índia... mas a energia da Indiana é bem diferente das ciganas. Ainda postarei aqui mais sobre a Linha do Oriente! Espero que todos vcs tenham gostado da magia e que tenham um excelente domingo! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...