domingo, 20 de outubro de 2013

RESPOSTA DA AMARRAÇÃO

Amada tô extremamente feliz, tu sabe dos meu problema com meu bofe, ele não me liga pra nada desde o nosso término, ontem parecia  tudo estava colaborando pra eu não fazer a invocação e o banho, faltou luz fiquei sem acesso a internet durante o dia eu super brava pq a vaca postou uma indireta pra mim no face, enfim...me acalmei conversando com a minha amiga e fui pro meu banho e invocação ...eu ainda sem luz na minha casa só assim q voltou corri com cel pro carregador e liguei...QUEM ME LIGA, um número estranho uma voz familiar...ERA ELE...me ligando pq ficou preocupado cmg...conversamos por uns 10m apenas...até chorei amada... tenho certeza q isso foi resultado dessa amarração... mais de 5 meses sem ele me ligar tudo bem q não foi pra falar de amor nem pedir pra voltar, mas quem esta na luta sabe qto isso é significativo né amada? Agradeço a Deus a Padilha e a vc..q vc continue nessa força nessa fé pq ajudando as pessoas vc recebe o dobro de felicidade. Ps: sonhei com ele tbm após a magia me pedindo pra voltar e tudo mais...e ai oque vc me diz disso tudo, pq eu não quero perder a fé nem criar esperanças. bjao 
OBG LAROEEEEEE DONA PADILHAAAAAAA!!! EXU MOJUBÁ

AMIGA O MEU TRASTE TAMBÉM ME LIGOU NA HORA EXATA QUE COMECEI A MONTAR A MAGIA E EU SABIA QUE ERA ELE ANTES DO TEL TOCAR, FOI BEM INTERESSANTE E AGRADECI MUITO A PADILHA POR TER VOLTADO A SINTONIA, PODE TER CERTEZA QUE SEU TRASTE VOLTA, FINAL DO MÊS VAMOS CAPRICHAR NO CALDEIRÃO QUE DESTA VEZ NÃO VAI FERVER E SIM EXPLODIR... E ESTES TRASTES VÃO PULAR MIUDINHO... AGUARDE QUE AINDA TEM MUITA ÁGUA PARA ROLAR DEBAIXO DESTA PONTE....

10 comentários:

  1. Fico muito feliz,espero que todas nós de alguma forma tenhamos otimos resultados tbm :D

    ResponderExcluir
  2. Gennnte fiqueii feliz de maiss ppr vc amiga vc n.imagina o quanto pedi por vc na minha oração nossa amiga começo por causa desses bofes aí que nos encontramos desesperadas no blog e nos conhecemós vc no seu estado e eu aqui bem longe no meu e hj vc eh minha melhor amiga desculpa rosa pelo desabafo mas eh que essa moça aí eh MT importante p mim rSrs bjs

    ResponderExcluir
  3. eu também to muito feliz com essa amarração,fiquei mais confiante ainda com a resposta positiva que a rosa teve pelas cartas,e mais ainda em saber que ta dando certo pra vcs também...antes do trabalho mesmo eu já estava em sintonia pois já estava com planos de fazer um banho com rosas vermelhas inspirado no que a rosa toma pra encontrar com o traste dela,daí quando passei aqui e vi que faz mesmo parte do processo tomar um banho com uma rosa.estava com uma vela de mel acessa desde quarta e vejo que o mel é um dos ingredientes da oferenda! sintonia total ! as coisas já estavam melhores acredito que por causa da vela de mel e a simpatia da cabeça de cera pois já tinha 3 semanas que ele nao ligava,essa semana ligou 2 vezes e ontem ligou de novo querendo me encontrar hoje...acho que não é pra pedir pra voltar logo de cara,mas com certeza ele tá querendo uma reaproximação...
    também agradeço a deus,a cigana e a maria padilha!!!

    ResponderExcluir
  4. ainw to feliz demais por todas nós amigasss! estamos na mesma luta no mesmo proposito e tenho fe q todas nós vamos ter esses traste de volta do jeito q queremos kkkk o meu nem se fala kkkkk vamos na fé e na força q vai dar tudo certo com calma e paciencia...ESSE E O SEGREDO!!! força meninas!! e vamos q vamoskkk

    ResponderExcluir
  5. Meninas, vcs não fazem ideia de como fiquei feliz com este post. Não participei da amarração por falta de dimdim, mas fiz em casa meu próprio feiticinho para padilha e como sempre fiz a minha obrigação de toda sexta. Tb tomei o banho e fiquei na sintonia por vcs. E pasmem! Sábado recebi um e-mail do traste. Tá certo que era pedindo um favor, massssssssss conhecendo ele sei que isto é uma aproximação, Laroie Dona Maria Padilha.... E boa Sorte para todas nós...Do Caldeirão vou participar!!!rs

    ResponderExcluir
  6. Nao pude participar desta mas desejo boa sorte a todas e muita energia positiva..eu tenho fé em maria padilha e sei q o bofe é meu e tá guardado e amarrado pra mim ....loraie..

    ResponderExcluir
  7. Gente, o meu não consigo nem chamá-lo de traste, mas ele não é de ficar mandando mensagens e hoje pela manhã me surpreendi, com uma mensagem de quem? de quem? Todo carinhoso...
    Laroiê Maria Padilha
    Sorte a todas nós ciganas apaixonadas

    ResponderExcluir
  8. Ola sou eu a do face ciganos do amor, meu nome no face tah escrito lillith prata, mas me chamo Lanay, eu preciso muito de ajuda, a 4 anos que nao sei mais o que eh ser feliz, eu queria jogar com vc, saber do meu futuro e da minha vida. Toh desesperada me ajuda..por favor.. Bjos obr LANAY

    ResponderExcluir
  9. Lanay se acalma moça,desespero nao ajuda em nada,sei que e dificil nao se desesperar ja me senti assim...mas pense em voce e na sua energia sendo gasta e te fazendo mal...tenho certeza que todos nós aqui tentaremos te ajudar ROSA é um doce de pessoa mas pra vc ser ajudada vc tem que SE ajudar. bjao fica com Deus.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...