sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ANJO DO DIA 25/10 - VEHUIAH


Número de sorte: 8. Mês de mudança: agosto. Carta do tarô: A justiça. Está presente na Terra: da 0h a 0h20. Salmo: 3. 

Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Profissionalmente, quem nasceu em 25 de outubro, é dotado de um espírito sutil e astucioso. Executará as tarefas mais difíceis, tendo facilidade para aprender sobre as ciências e as artes. Inventor e criativo, é um artista inspirado. Está na matéria para ser precursor de um novo mundo. Tem facilidade para a escrita e a oratória, por isso há propensão para a vida política. Tem boas maneiras e seus trabalhos serão premiados e reconhecidos.

SALMO

Salmo de Davi, quando fugia de Absalão, seu filho. Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! É uma turba que se dirige contra mim. Uma multidão inteira grita a meu respeito: Não, não há mais salvação para ele em seu Deus! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; vós sois minha glória, vós me levantais a cabeça. Apenas elevei a voz para o Senhor, ele me responde de sua montanha santa. Eu, que me tinha deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta. Nada temo diante desta multidão de povo, que de todos os lados se dirige contra mim. (Salmo 3; vers. 1 a 7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...