domingo, 27 de outubro de 2013

RESULTADOS


Bom Dia Cigana Linda...
Vim aqui para te contar de algumas mudanças que eu já estou sentindo, devido ás magias da prosperidade e tbm da amarração.
Bom senti uma mudança incrível no meu trabalho , trabalho com vendas, e depois da magia as coisas melhoraram muito. Estou vendendo bem mais que antes, e sei que a têndencia é só aumentar :)
Já em questão ao meu amor (não vou chama-lo de traste não) bom ele ta se reaproximando mais, já falou até que gosta de mim... coisa que faz tempo que não acontecia, ta voltando a ser como era aos poucos.
Nem acreditei... kkkkkk o que já é uma vitória, pois nem contato mais a gente tinha. Claro que ele não tá do jeito que quero ainda, não manda msg constantemente, mais é porque o cabra é ruim mesmo, complicado mesmo, e tbm faz poucos dias que fizemos a amarração, mais tenho fé que vou entrar 2014 muito bem comprometida hahahaha ;)
Claro que o fato de eu estar vivendo minha vida, saindo, conhecendo pessoas novas ajuda e muito, não to parada esperando o cabra se mexer, to mexendo meus pauzinhos na entuca, mais a vida segue, conheço trastes novos todos os dias, e vai ser assim, até obter meu objetivo que é ficar com ele :)
A gordurosa tbm já não está muito contente, logo tira seu time de campo, mais isso é assunto para o caldeirão kkkkk
Só tenho que agradeceeer, pelo que está a acontecer, e pelo que está por vir ainda.
Obrigada por todo seu carinho, e dedicação.
E vamos a luta, beijo grande

4 comentários:

  1. Me vi nesse email , a muito tempo venho esperando as coisas melhorarem com o TRASTE mas vejo que NADA, depois de jogar com a Rosa tomei uma decisão enquanto eu tiver atras dele , indo onde ele vai vendo até ele com a ex só me traz tristeza e isso atrapalha meninas e muito, tomei um rumo diferente resolvi SUMIR , a partir de hoje estou me abrindo para novos relacionamentos , para conhcer gnt nova, conhecer lugares novos e estou sentindo que isso vai fazer com que ele se aproxime , é CLARO que não vou deixar de fazer minhas coisinhas , mas vou deixar o tempo falar por nós como vi nesse email que a ciganinha diz que nems e falavam e que agora ele esta proximo do mesmo jeito que isso acontecerá cmg faz um mes que nem um OI ele me diz e pior onde vou vejo ele com a ex (atual sei la) e decidi viver minha vida, eu não tenho duvida que ainda ele vai ir atras e como a Rosa disse no jogo que a gnt ainda vai se encontra eu vou aguarda mas dessa ez não vai ser ansiosa nem contando os dias , vai ser linda, arrumada, e com o coração renovado .
    Precisava desabafar :(

    ResponderExcluir
  2. Forca, foco e fe kika...tenho fe que isto e apenas uma fase e que em breve Deus colocara alguem que mostre q veio pra ficar em nossas vidas ..bjs

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  3. Kika, mais isso faz toda a diferença. Parece que enquanto vc ta de olhos vendados só atrás do TRASTE, esperando o resultado, ai que a coisa não anda.
    Estou fazendo como a Rosa me ensinou, comendo ele pelas beiradas. Eu saio, me divirto, conheço pessoas novas, estou tão leve e tão bem comigo mesma que parece que tudo da certo. Faça isso que vc verá as coisas fluírem. Ninguém, mais ninguém mesmo, por mais que agente goste merece que agente fique em casa sofrendo. Vamos a luta sim, mais parar a vida por causa deles jamais. Força que tudo dará certo ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelas palavras , resolvi tocar a vida e deixar na mao de Deus sei que ele nAao falha ;) é tao complicadinho para nós ne mas as vezes é preciso esquecer oq ue se quer para entender o que precisamos não é mesmo ? beijos fiquem com Deus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...