quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MAGIA DA PROSPERIDADE

Boa tarde linda cigana

Vi a postagem sobre o seu sonho q vc relacionou a magia da prosperidade e fiquei toda arrepiada, pois caiu para mim como uma luva. Nessa magia da prosperidade pedi q firmasse o pedido pra os concursos q eu passei mas q estão enrolando para chamar embora haja uma necessidade incrível. Semana passada uma amiga muito querida e q se encontra na mesma situação q eu me ligou pedindo os meus, e os da minha irmã por quem tbem fiz o pedido dados do concurso (nome completo, classificação e doctos) porque ela estava em sintonia com uma pessoa q poderia nos ajudar (pois estão infelizmente, chamando a pedidos de políticos). E interpretando o seu sonho e as cartas vi q realmente ia conseguir meu intuito, pois a carta do cachorro o amigo fiel, no meu caso amiga (rsrsrs) e a moeda de ouro indicando a concretização.
Acredito q isso indica q terei sucesso e só posso agradecer a vc por tudo q tem feito por mim e por todas nós, Não me canso e nunca vou me cansar de agradecer a vc e aos nossos amigos espirituais. 

Bjos de paz e luz

queria ter colocado isso na postagem do blog, mas não sei pq razão não ia .... rsrsrsrs, portanto se vc quiser poste no blog para q as q as amigas ciganinhas vejam q sim podemos conseguir o q queremos, se o nosso pedido for justo e legitimo e q tudo é questão de fé, sintonia e merecimento e q precisamos saber esperar o nosso momento....

MUITO FELIZ PELAS PORTAS ESTAREM SE ABRINDO E COM CERTEZA TERÁ RESULTADO POSITIVO! BEIJO GRANDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...