terça-feira, 22 de outubro de 2013

BOM DIA!!!


Bom dia meninas e meninos!
Ontem euzinha estive sumida pq acordei com uma enxaqueca de doer a alma... não doía só a cabeça, mas parece que o corpo todo pesava e foi uma manhã tortuosa... mas graças a Deus passou, melhorou a custa de remédio e muita reza, pq eu precisava jogar e me apavorei quando me vi daquele jeito, foi brabo, cheguei a ficar com a cabeça dormente, mas sobrevivi, fiz os jogos e estou aqui inteirinha... só acabei não realizando a oferenda do Zé pq realmente eu não tive condições, mas farei hoje a dele e a do Exú Gato Preto.... assim acaba minha obrigação pelo menos do dia!
Esta foto linda que eu amei... foi de um padê que eu fiz à parte à pedidos de uma das ciganinhas do blog. Espero que estejam fazendo o dever de casa direitinho e que os trastes estejam dóceis.. ou pelo menos se amansando, o meu continua bonzinho e muito presente, até quando ele vai ficar este mel todo eu não sei, mas eu também estou fazendo o chamado de tortura diariamente, então se depender de mim ele ainda fica bonzinho por muito tempo...
E a nossa próxima investida será o caldeirão do dia 28... mesmo eu falando prás mocinhas que devem cultivar mais o amor do que o rancor, sei que nosso lado bruxa má ou egoísta ou vingativo/possessivo/ciumento, enfim, INTENSO pq mulher é muito intensa, ele pode ser até intensa por um único dia, mas quando resolve ser... sai de baixo! Eu sei disto pq as vzs me dá uma coisa que eu tenho que fazer NA HORA umas maldades pro traste pq senão parece que aquela raiva e aquela impulsividade não passam, mas depois que faço fico até mais leve... então como eu disse para um amigo para quem eu joguei esta semana e que a vida dele está mais enrolada do que carretel (ele não sabe pq, coitado, mas pelo pouco que eu vi no jogo dele eu já pude perceber que ele brincou com umas e outras no passado), eu disse amigo saiba tratar as mulheres no seu caminho pq elas podem ser suas melhores amigas ou suas maiores inimigas, escolha o que quer despertar em cada uma.... mas o pior... é que toda mulher é vingativa/possessiva/ciumenta... se não é esteve ou vai estar em algum momento do percurso, então é melhor vcs homens não pisarem muito pq pode ser que um dia ela acorde com os dois pés esquerdos e neste dia, meu amigoooo pode ter certeza, que ela vai querer te dar o troco.... aí a coisa vai começar a ficar feia pro seu lado, pq se ela fôr como eu.... persistente até conseguir o que deseja, vc arrumou um problema prá sua vida! Danou-se! Ai é a hora que os trastes correm prá Igreja, que evangélico apela prá macumba, enfim, acontece de tudo quando eles brocham ou quando a vida deles viram do avesso, aí eles resolvem lembrar que Deus existe, que religião existe e até esquecem um pouco de correr atrás das b.... mas isto só quando o caldo já entornou feio, enquanto tudo não der errado eles ainda se perguntam se é só uma fase ruim.... eles esquecem que ELES são a fase ruim de toda mulher.... melhor deixar a diabinha que existe em toda mulher dormindo, do que fazer por onde despertá-la... então peguem leve seus trastes!!!
Bem dia 28 é o dia que estes trastes que adoram nos fazer sofrer, receber um pouco do nosso amor em doses sofridas também, que eles possam receber em dobro em triplo em... mil vzs mais tudo que nos fazem sofrer, eu peço sempre pq sei que não é pouco viu meninas, que cada lágrima de uma mulher que foi derramada por mágoa seja uma que eles tenham que derramar também... se fôr juntar tudo acho que forma um oceano! Pq não são poucas as que já choraram por amor... acho que TODAS já tiverem seu dia de se achar gata borralheira e chorar por um TRASTE o pior de tudo é isto, gastar lágrimas com uns merdas que não valem NADA! Mas que muitas vzs continuam sendo o centro de nossas atenções, emoções, tesões e diversões... então mesmo esperando e torcendo muito para que todas vcs evoluam, se priorizem e parem de chorar e de viver em função dos trastes... vamos "esquentar" um pouquinho os moços! Vcs já perceberam que hoje eu amanheci assim com um veneninho escorrendo pelo canto da boca... nem sempre eu estou malvada assim viu, mas as vzs a diabinha atenta e confesso que adoro ver o traste sofrer, pq lembro de cada uma que ele me fez passar e acho que ele sofre tão pouco que resolvo querer sempre fazer ele sofrer um tanto mais, enfim, em contrapartida as vezes em que ele já riu e eu chorei, agora virei o jogo e adoro ver ele sofrer enquanto eu posso sorrir, então a vingança é um prato que se come frio ou até gelado, tem que ter paciência, mas isto eu tenho de sobra... que cada uma de vcs possa ter muita força para se cuidar se priorizar e a mesma força prá dar uma pisadinha com um salto agulha nestes trastes que também adoram ser maltratados de vez em quando.... vou deixar aqui um recadinho para as moças: "Gruda que ele pisa, pisa que ele gruda"! É mais ou menos assim, eles não são enfim tão diferente de nós, a fórmula é sempre a mesma, eles só gostam daquilo que eles não tem, então deixem de parecer tão disponíveis e se cuidem! Beijos para todas as mocinhas, anjinhas, diabinhas, vilãs, enfim para cada uma das mil mulheres que vivem dentro de cada uma de nós!!

14 comentários:

  1. Uaaaaau que mensagem... adorei adoreeei....
    ainda da tempo de participar das oferendas? ;s

    ResponderExcluir
  2. Florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, vc é ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Adoro suas postagens, principalmente as más...kkkkk

    Vamos ferver estes trastes no Caldeirão, e devolver pelo menos um pouquinho das lágrimas derrubadas por nós!!! Outra coisa que queria lembrar, dia 31/10 é Halloween, para as bruxinhas de plantão é o nosso ANO NOVO!!! Então meninas já preparem para deixar para trás todo sentimento negativo e começar uma história linda e nova!!! Ai, acho que me empolguei demais...rs

    Beijos, Rosa, e Bruxinhas do meu coração!!!

    ResponderExcluir
  3. oi me da alguma noticia, preciso jogar se vc puder me ajudar . Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lanay, manda um e-mail para a Rosa que ela responde! o e-mail é: wlagone@gmail.com

    Beijos, amiga, e muita calma...

    ResponderExcluir
  5. Bommmm diaa rosa bom dia meninas afff meu traste ta tão tão distante mas como sou uma moça ruim nao procuro nao elê tb tem meu número endereço e rede social então ne deixamos assim com certeza a dona Padilha a de me ajudar ainda mais eu qur faço o dever de casa direitinho rsrs
    E sobre o calderao aaaahhh tadinho dele é como diz aquela música "EU QUERO VER VC SOFRER SO PARA DEIXAR DE SER RUIM, EU QUERO VER VC CHORA SE HUMILHAR FICAR CORRENDO ATRAS DE MIM" KKKKK.
    Acordei daquele jeito TB bomm diia mocinhs o/

    ResponderExcluir
  6. Eita eu tbm to mal esta semana,sou capaz de massacrar meu traste..kkkkk
    sorte a tds nos ..bj


    Morena rosa

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosa adorei seu post, maravilhoso!! Tenho acompanhado de perto mas é a primeira vez que faço comentário e quero participar do caldeirão de ferver trastes rsrsrs... Quando você é boa é ótima mas quando é mazinha é melhor ainda!
    Bjos
    Bruxinha de Salvador

    ResponderExcluir
  8. Rosa..Amei o que vc postou, amei mesmo pq serviu para mim e realmente é por ai mesmo, esses traste que humilham e pisam hoje, amanha serão pisados e humilhados, porque eles tem a lei do retorno e bem merecida...
    kkkkkkkkkk
    Parabens!!!!!!
    bjos a todas as bruxinhas e sorte a todas
    Mara

    ResponderExcluir
  9. boa tarde cigana pode fazer a magia da vela quebrada junto com caldeirao ou antes?

    ResponderExcluir
  10. Rosa estou aos prantos não pude participar da amarração... tive um problema mais vou participar do caldeirão massss estou aqui pra relatar o que aconteceu ontem...

    Fiz uma vela especial pra maria padilha preta e vermelha, escrevi o nome dele e o meu encima passei pós do chora aos meus pés, e desejo e conversei bastante com maria padilha pedindo pra trazelo pra mim ele está super afastado... coloquei uma taça com martini rose com o nome dele dentro e o meu por cima e acendi uma cigarrilha... fiz o chamado de tortura depois de conversar muito com ela... detalhe de manhã encontrei:

    nenhum traço de que ouve uma vela acesa num pequeno cinzeiro...
    a cigarrilha só tinha cinzas até a piteira que é de plástico derreteu
    e o cinzeiro quebrou

    detalhe nenhuma cigarrilha que acendo vai até o fim...

    a minha intuição diz que fui bem sucedida no meu pedido...

    o que vc acha?

    ah sobre os jogos só posso fazer por g talk e email ou cel como é feito???
    beijos...

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Rosa e Meninas!
    Tenham calma meninas que tudo dará certo. O espiritual trabalha no seu tempo, portanto é preciso ter paciência. O espiritual trabalha de um lado e nós do outro, kkkk.

    Bjos, pensamentos positivos sempre!

    ResponderExcluir
  12. Nossa meninas pensei que fosse só eu que tinha acordado hoje assim com aquele sentimento de fazer o traste sofrer, mais estou vendo que é
    quase unânime, esse caldeirão vai explodir mesmo kkkk.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite meninas. Tbm estou muito vingativa kkkkkkkk Quero ver esse caldeirão ferver muito.

    ResponderExcluir
  14. Participandoooo!!!

    Adoro aquela cabeça fervente de dendê e pimenta. Vai ter dessa vez, Rosa?

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...