quarta-feira, 16 de outubro de 2013

IEMANJÁ E AS CABEÇAS



Cigana Rosa, quero te dizer que acordei bem animada hoje para a magia das cabeçudas. Como prometido eu fui a praia bem cedinho, fiz a oração da invocação em meu nome e depois em nome de todas. Pedi que nossa mãe Yemanjá lhe abençoe nessa magia e que os trastes possam voltar o mais rápido possível. 
E que enquanto não vierem que não sosseguem a mente nem o coração.
Segue uma foto de como o mar estava calmo e nossa mãe me ouvindo.


Meninas eu estou tendo alguma dificuldade em postar as fotos aqui, tenho que comprar uma outra máquina com urgência pois este ano foi o ano delas se revoltarem, já providenciei mas eqto ñ chega.. esta que tenho que ainda é de pilha não aceita a pilha que descarrega rápido e fico em um trabalho de formiguinha para postar as fotos, mas quero dizer que as cabeças comprometidas foram realizadas, porém por eqto ñ tenho como postar, peço que por favor aguardem que verei se até amanhã consigo realizar estas postagens. Mas por enquanto não vou me comprometer em fazer mais nenhuma, senão não terei tempo para mais nada, assim que eu puder eu disponibilizo aqui. 
Quero agradecer à esta ciganinha que está perto do mar e firmando nossa sintonia lá, que todas nós possamos sair vitoriosas, cada uma de acordo com seu merecimento... 

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...