domingo, 27 de outubro de 2013

SONHO COM OS CIGANOS

Meninas.....esta noite sonhei com a ciganada...
Primeiro eu estava em um lugar onde haviam umas pessoas e um homem me falava umas coisas que eu não dava muito crédito, mas depois eu olhava para ele e não via o homem e sim uma cigana que estava muito brava, a imagem dela e a dele iam se alternando até que predominava a dela e ela dizia que eu não devia fazer tão pouco das palavras dele, como se fosse ela que estivesse por trás, que eu deveria dar ouvidos. Em uma outra parte eu estava na cozinha da minha casa e tinham umas ciganas só que desta parte eu só tenho um flash na mente.
A parte maior do sonho foi na rua, estava eu, uma ciganinha que conheci em sampa mas que já é minha amiga na net faz anos, um homem bem mais velho uma moça mais nova e uma senhora. O lugar não era aqui, era na Europa e eu fiquei com uma idéia que era Itália, embora não saiba exatamente que lugar é aquele, mas o homem advertia que íamos passar por uma parte da cidade perigosa, era como se eu estivesse de visita ali, eu não conhecia o lugar, e eles iriam me mostrar ou levar a um outro lugar, mas teríamos que passar primeiro por esta parte que eles descreviam como perigosa e o homem pegava a minha mão direita forte e dizia não larga de mim.... neste momento estávamos em uma ruela estreita e dobrávamos uma esquina e eles me chamavam atenção para uma espécie de bar que havia na esquina, mas eu fiquei fascinada no chão... que era de paralepípedo, uma rua larga, bem larga, havia comércio, mas estava tudo fechado e mesmo quando estivesse aberto aquele lugar me pareceu ser bem deserto comumente... eu olhava e no chão haviam várias oferendas.... não muitas mas pelo menos umas quatro eu vi durante o percurso... e em todas elas tinham cartas ciganas abertas todas elas estavam dispostas em filas uma embaixo das outras, as primeiras que eu via eu queria virar pq elas com o verso a mostra, fechadas ... eram com uma cigana em vermelho, só os contornos, lembro de ter visto um gato preto que não sei se era real.... mas também estava deitado no meio de uma oferenda como se fosse um boneco (olha o gato preto ai!) mas ele estava distante, as oferendas se distanciavam entre si. Depois e a última que eu visualizava, as cartas estavam com a face para cima, todas elas eram figuras e nomes de ciganos, eram grandes coloridas e bonitas, lembro de ter lido o nome de três ciganos que não me recordo, todos três nomes que desconheço, nunca havia ouvido falar, depois deste caminho nesta rua muito larga entramos de novo em uma rua bem mais estreita e neste ponto o perigo parecia ter passado e o homem soltava minha mão e eu seguia atenta a tudo e eu sei que eles se distanciavam e em uma hora eu me sentia perdida e queria andar e procurar por eles, mas avistava um grupo de ciganas com roupas muito coloridas e uma delas perguntava se podia me ajudar... eu dizia brincando pode sim, eu estou perdida e pelo jeito vou ter que virar cigana e ficar com vcs... mas eu pensava que ao invés de ficar andando deveria ficar parada em um lugar pois seria mais fácil eles me acharem pq eu me deslocando poderia cada vez mais me desencontrar deles. As ciganas me convidavam para um lugar que parecia fechado mas ñ tenho certeza se era um carroção, eu só me recordo da parte de dentro e não de ter entrado, mas havia uma mesa retangular grande e vários ciganos e ciganas sentados a volta e uma cigana resolveu jogar para mim. Ela perguntava se eu estava com alguma dor eu dizia que sim mas não lembro de ter descrito... e ela me falava várias coisas da qual eu não me recordo e nesta hora eu sentia várias vzs como se fosse acordar e fazia um esforço enorme para não acordar para ouvir o que ela tinha a me dizer e o que lembro dela ter falado foi o seguinte: sua cigana tem um recado para vc, seu homem, o homem que está com vc e que vc quer, nunca vai te deixar, ele pode andar por aqui por lá ele pode até se afastar fisicamente (nesta hora ela fazia um gesto como se ele fosse para um lugar distante), mas ele volta, ele gosta de vc, mas ele ainda não sabe como pode ter vc na vida dele, ele não te leva nos lugares não pq ele tenha vergonha de vc ou pq não te queira, mas sim pq ele ainda não sabe o que ele quer, ela falava algo sobre ele querer me levar para outro lugar... o restante eu não lembro, foram estas as únicas palavras que ficaram bem nítidas na minha mente. 
Eu gostei do sonho apesar de ter ficado perdida nele e de não crer que o traste seja nem um pouco sincero em nada do que ele diz, eu sempre fico com os dois pés atrás e palavras não me convencem de nada, só dou crédito a uma ação... e como ele é o rei do blá blá blá mas ñ muda de conduta nunca, fica bastante díficil acreditar na ciganinha do sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...