quinta-feira, 10 de outubro de 2013

RITUAL DA PROSPERIDADE RESULTADO

Boa noite, Cigana.

Na ultima magia eu não consegui efetuar o pagamento pois não tenho banco aqui perto de casa e depois entrou td em greve e gostaria de participar de novo dia 11/10.
Venho lhe informar que estou frequentando um centro, que eu já tinha lhe falado, e também gostaria de agradecer, pois finalmente os trabalhos começaram a aparecer novamente depois de 5 longos meses de seca. To mto mto mto feliz!!!!
Eu fiz hoje um depósito no valor R$ 35,00, sei que não mto mas é uma forma singela de agradecer os bons frutos que eu estou colhendo.
Peço que agradeça a todas as entidades espirituais em meu nome e se puder coloque meu nome de novo pro dia 11/10.
Espero poder retribuir sempre ;)
Mta paz e que todas as entidades continuem nos abençoando grandiosamente.
Bjãooooo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...