sábado, 26 de outubro de 2013

SONHO DA CIGANINHA

Amiga linda,

Como vai vc? Semana passada tive um sonho com uma cigana muito linda, com os cabelos enormes e seu vestido era muito fino, vermelho bem brilhoso com detalhes dourados, porem brilhosos tb. E ela rodava um salão cheio de pessoas desconhecidas com a mão esquerda para o alto segurando um homem tb de boa aparência, porem não me recordo dele. Era como se ela estivesse sendo apresentada ao povo q estava no salão, e qdo passou por mim me disse q eu teria uma surpresa no lado amoroso. 
Se fosse na época q eu era solteira, tenho certeza q ficaria louca p saber quem seria o próximo alvo, qdo acordei no meio da noite anotei o sonho pq eu sempre esqueço, só q eu não sabia onde havia guardado o papel. Eu sempre jogo buraco e truco na internet, mas n add ninguém, e no outro dia entrei na mesa e comecei a conversar com o parceiro, depois trocamos e-mail e add no face. E não é q ele ñ fica um dia sem tc comigo? Eu nunca tinha pensado em trair e agora fiquei doida p conhecer o rapaz, e estamos nos envolvendo cada vez mais. Não podia deixar de te contar, mas queria lembrar do sonho, por isso tô te enviando agora.

Não sei o q significa isso, vou aguardar p ver
bjim

2 comentários:

  1. Cigana responde meu email por favor com as perguntas la tem a foto do comprovante de pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas vai ter q ter paciência pois além de eu n jogar final de semana o jogo das perguntas está suspenso, mas verei se consigo fazer até segunda, bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...