VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

BEM VINDO JUNHO!


JUNHO chegou e com ele o clima das festas juninas e de reverência a um dos santos mais requisitados da mulherada! O casamenteiro Santo Antônio que não é de Pádua e sim de Lisboa! 



IGREJA DE SANTO ANTÔNIO,
EM PÁDUA - ITÁLIA,
AQUI ESTÁ O TÚMULO DELE, 
ONDE ESTIVE EM MARÇO DE 2015.


IGREJA DE SANTO ANTÔNIO - LISBOA, 
ONDE ESTIVE EM MARÇO DE 2014.

Em Portugal existe uma indignação com a posse da Itália e eles se referem somente à ele como Santo Antônio de Lisboa, já que  o santo foi nascido em Lisboa, onde hoje existe esta igreja, que tive oportunidade de conhecer em 2014, na minha viagem pela maravilhosa terra lusitana. Em Pádua ele morreu e na Igreja de Pádua existe o túmulo do santo. A cidade de Pádua (Padova) é uma cidade com muita harmonia e um lugar que agradeci muito ter escolhido como base nesta última viagem à Itália (em 2015) pq transmite uma paz imensa!

E... achei que só pode ser um sinal, esta semana sonhei com uma magia para fazer para ele e não custa reforçar no dia de Santo Antônio, principalmente fazendo uma magia de união, para ver se a moça que está quase casando, logo casa, e as demais se aprumam, rs. O sonho foi com um Santo Antônio de metal que tem o menino solto justamente para usar nestas simpatias casamenteiras. Eu comprei esta mini imagem em N Sra de Aparecida e nunca usei, mas no sonho eu usava, fazia uma magia com ela e acordei com esta intuição, então, para todas as pessoas que estiverem participando de magias amorosas, neste mês de JUNHO, incluirei os nomes nesta "simpatia" de Santo Antônio, que será feita no dia dele, que vai cair em uma segunda feira e é também dia de louvar Exú especialmente! Não vai ter custo algum, quem quiser participar só enviar nome com título. SANTO ANTÔNIO. Para as que estão acompanhadas e também para aquelas que esperam uma forcinha do santo para encontrar alguém! Válido para as pessoas que já são ativas e participantes no blog. Irei sortear sete banhos imantados nesta data, que irão acompanhados das medalhas de Santo Antônio que eu trouxe de Pádua.

Já sobre a trezena mencionada nos comentários, ela existe com variações e aqui no blog vcs encontram algumas simpatias e orações direcionadas ao santo casamenteiro:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/06/oracoes-para-santo-antonio-para-arrumar.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/06/simpatias-de-santo-antonio.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/06/simpatias-de-santo-antonio.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/06/oracoes-santo-antonio.html

Neste último link, postado aqui no blog em 2011, vcs encontram  a TREZENA de SANTO ANTÔNIO. Vamos que vamos pq para a mulherada que está doida para arrumar um marido, vale tudo! Coitado do Santo como vai sofrer este mês! rsrs

5 comentários:

  1. É um dia muito bonito em Lisboa às ruas estão em festa e como não podia deixar a os casamentos de Santo Antônio em que os noivos desfilam nas ruas até chegar a igreja 😊

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos
    Rosinha já enviei os nomes rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meninas! Eu tbm já enviei! adoro as magias de Santo Antonio!

    ResponderExcluir
  4. Bommm dia Rosinha e meninas amadas! Super alto astral heeee. Rosinha estou dentro dessa simpatia,mandar os dados pra minha amada BIBI, meninas vamos desencalhar.

    Bjoks minhas amoras

    ResponderExcluir
  5. Que eu seja agraciada pela intercessão de Santo Antonio com um desses banhos que serão sorteados!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!