sexta-feira, 10 de junho de 2016

MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO DE JUNHO





TRANSFORMAR NEGATIVO EM POSITIVO 

1888948 

TRANSFORMAR INFORMAÇÃO NEGATIVA 
DO PASSADO, DO PRESENTE E DO FUTURO 

91371985

Bem vou colocar aqui algumas observações, principalmente para os mais novos no blog. Quem estiver pensando em participar mais assiduamente da magia de transmutação, peço que comprem para este proposito, dois kilos de sal grosso (geralmente eu uso o de churrasco ou o que for mais grosso, eu gosto mais), essência de rosa branca e essência de violeta. Se vcs tiverem como colocar em um saco reforçado, vcs vão misturar este sal com estas essências e nos sete dias da magia de transmutação irão usá-lo. Não precisa ser grande quantidade, use uma colher pequena desta mistura à cada dia, diluída em água fervente. E quando sentirem necessidade podem usar fora destes dias, mas não exagerem. Este será o banho sempre que tiver a magia de transmutação.

Outra coisa, as magias que são consideradas coletivas, que mais de uma pessoa participa, não são notificadas, então, para se manterem cientes das magias, se foram postadas ou não, datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS & CALENDÁRIO DE MAGIAS, ok? Isto evita e.mais desnecessários.

Para esta magia de transmutação em especial peço que vcs sigam o vídeo de Meditação do Templo de Kuan Yin que postei no topo do blog. Tenho feito na hora de dormir e uma vez fiz a tarde e dormi no meio, acordei como se tivesse dormido muito, mas na verdade foi só um cochilo, das duas vzs consegui ouvir toda e ontem aconteceu algo muito interessante. Comecei a fazer a mentalização já deitada para dormir e toda vez que meu pensamento tentava desfocar, eu sentia uma energia que me chamava de volta imediatamente, não deixava que meu foco se dispersasse e não era eu, não era meu eu consciente pelo menos, mas eu não conseguia me desfocar! Achei excelente. E só na última parte, onde eu entrava no templo central, senti uma energia muito forte em todo meu corpo. Fazia tempo que não dormia tão pesadamente e tão bem. Não lembro de ter tido sonhos, mas dormi muito bem. Foi a observação que tive. Então peço que escutem esta mentalização, por sete ou nove dias, conforme a disponibilidade de vcs. Mesmo que durmam durante, não tem problema, importante é que façam. Farei por nove dias e vcs façam conforme a disponibilidade de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...