sábado, 25 de junho de 2016

SUPERAÇÃO E VITÓRIA



Boa tarde, vc não deve se lembrar mais de mim e nem da minha história, mas me senti tocada qd reli esse jogo que vc fez p mim e depois qd li no seu blog o jogo das respostas prá uma ciganinha que se anulou por um relacionamento! Minha vida melhorou bastante desde esse seu último jogo! Logo depois de saber que meu ex havia assumido outra resolvi tentar seguir minha vida.... acender velas para iluminar somente o meu caminho como vc mesma disse para mim. Consegui melhorar profissionalmente, estou muito bem empregada! Me despi dos meus medos de encarar desafios e juntei intenção com atitude e fui à luta! Pedi ao povo cigano, que me iluminou, e consegui um ótimo emprego. Depois dele apareceu uma nova oportunidade para trabalhar em uma multinacional em que o retorno financeiro será maravilhoso...vou agora para a segunda etapa de seleção que inicialmente tinha 50 candidatas e hj estou entre as 10 para conseguir a vaga. Conseguindo ou não já estou empregada para começar realizar meus sonhos.Sonhos estes que escondi ou deixei de lutar por alguém que nunca me deu valor. Deixava de ir à luta por medo de me afastar dele, ou que caso acontecesse não coincidisse com os dele. Ou seja, sempre me deixava em segundo plano. E assim fui me apagando no relacionamento....deixando de ser a mulher bonita e modéstia à parte sempre fui muito paquerada....mas este brilho que eu tinha se apagou no relacionamento!! Hoje tudo isso voltou.... voltei a me ver e ser uma mulher bonita, desejada e melhor... bem empregada como sempre desejei que acontecesse e a tendência é que td só melhore, como já vem acontecendo! Sinto falta de namorar, volta e meia ainda lembro do ex, dos sonhos que tínhamos, do qto eu sonhava e do qt abri mão para q pudéssemos dar certo e de nada adiantou! Mas sei que cedo ou tarde encontrarei a pessoa certa com a ctza de que nunca mais vou me esquecer por ninguém!! Essa foi a minha maior lição!!!

RESPOSTA:

Realmente ciganinha, eu não me recordo de vc e do seu caso, mas esta é a melhor noticia que eu poderia ter! De que vc está conseguindo se amar e que SUPEROU toda e qualquer tendência negativa e morna que poderia existir em sua vida, se permitiu, se venceu e voltou a BRILHAR! SOMOS TODOS LUZ! Que possamos ser capazes de acender a luz que existe em cada um de nós! Grande beijo e te desejo de todo coração que se saia vitoriosa, como percebi que acompanha o blog, me envie seu nome para que eu possa vibrar positivamente na sua intenção, de obter esta vaga, será um prazer poder fazer isto por vc, só o fato de ter se permitido é uma vitória e hoje vc sabe que É CAPAZ! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...