quarta-feira, 22 de junho de 2016

JOGO DA S



Oi Jadhe já faz bastante tempo que não jogo. Estávamos separados até que o pai dele ficou doente durante todos esse processo estive com ele pois adorava a família dele e queria estar perto dele o pai dele faleceu e já tínhamos voltado. Foi e está sendo muito difícil prá ele e agora decidiu cortar os problemas e me cortou da vida dele, pediu um tempo mas parece que terminou comigo pela forma que falou disse dos problemas financeiros e por eu não trabalhar e não somar financeiramente na relação.

1- namoramos a 8 anos e ele sempre fala que tudo no seu tempo quando o assunto é casamento ele tem muitas prioridades e sonhos antes de casar ... Vc vê futuro na nossa relação nós voltaremos ?

Aqui de fato o foco desse homem é totalmente voltado para o material, eu vejo ele em uma fase que esta em busca de mudanças de trilhar na verdade novos caminhos sim, é o que sinto na verdade é que a fase dele com relação ao pai a situação tdo pela qual ele estava passando, acabou sim fazendo com que gerasse uma certa carência nele, ele estava em um momento de fragilidade que hj já não sinto mais que esteja, por isso que ele deseja as mudanças flor, sinto que esse relação de vcs tbem tem sim seus desgastes, fora da questão mesmo do material que ele focou  e aqui nas cartas de vcs não me trouxe essa volta tá.


2 - Ele está sem nenhuma vontade de sexo e diz que é cansaço e também Pq usou anabolizante e ficou meio brocha, isso é vdd ou ele está com alguém ?

Aqui nas duas aberturas que fiz de jogo me mostra sim uma outra pessoa nas cartas, não o vejo tendo algo sério, mas me traz envolvimento sim, com alguém aqui, então eu vejo sim conversa dele, isso de cansado  e essas historias tdas que ele diz.


3 - Qual o efeito das magias nele ? Fiz um adoçamento de sedução , magia sexual e cortar as forças para não procurar outras mulheres ...Devo fazer algo para nos harmonizarmos?

Quando pergunto aqui sobre fazer algo para ele, as cartas não se mostram aqui favoráveis, na verdade me traz flor que  seria algo que te trará mais desgastes aqui do que de fato os resultados que vc deseja, esse homem tem outro rumo para ele,  me entende, ele busca outras coisas, outros objetivos,  não vejo que ele queira de fato se prender a um relacionamento, isso não é prioridade para ele hj. Então, não vejo como válido continuar magiando ele.

Bjoss Boa Sorte 
Cigana  Jadhe

***********************

E.MAILS DA S:

1 - Oi Rosa, mesmo tendo feito o adoçamento, ele acabou pedindo um tempo pra mim falando claramente em terminar disse que está tendo muitos problemas e que não está tendo paz e jogou na minha cara que não trabalho, que não somo com ele, sendo que to procurando a meses emprego, desde que minhas vendas ficaram fracas ... Falou cada coisa pra mim e pediu um tempo, encomendei uma magia de prosperidade para melhorar a energia e vê se consigo um emprego Pq mando currículo todos os dias e nada até hoje... Me sinto mal em ele ter terminado cmg dessa forma, o sexo ia mal e a desculpa era falta de libido ele tomou anabolizantes e ficou bem brochinha só que ele é o tipo de homem que não conversa, não fala nada, e quando fala já aconteceu a explosão e com isso não não resolvemos nada, ele disse que me ama mas estamos empurrando com a barriga a relação. Eu sei que muitas de nós somos teimosas e eu quero ele, gosto dele, estou a anos com ele. O que pode ser feito para melhorar isso? Pq fiz adoçamento sexual e não melhorou muito , mas pode ser Pq realmente esteja com problemas e deva ir ao médico, quero que pelo menos restabeleça a nossa relação que essa visão negativa sobre mim seja neutralizada e que ele pense na parte positiva e reflita melhor.

Eu realmente preciso de um emprego para poder pagar minha faculdade e de alguma forma somar e agregar valores ao meu desenvolvimento pessoal e profissional  e o amo muito e gostaria de  auxílio do que pode ser feito beijos!

MINHA RESPOSTA FOI A SEGUINTE:

Boa noite

olha amore.... lá muito atrás, desde a primeira vez que jogamos, percebi claramente que seu interesse e o dele neste relacionamento são bastante diferentes, ele sim está empurrando com a barriga desde sempre, e vc criou uma dependência dele que não consegue se aceitar e partir para outra, está sempre atrás, sempre se colocando como inferior e permitindo que este relacionamento se arraste, se sujeitando á tudo para não perder o que de fato vc não tem,. ninguém perde aquilo que não possui, e já faz muito tempo que vc não tem dele o que espera e arrasta este relacionamento por puro medo e insegurança, por que se nega a encarar a realidade. Ele está certo pq nas várias vzs que ele negou, foi vc que insistiu, que corre atrás, que se coloca a disposição, enfim, vc se inferioriza para ter só o que vc QUER que é ter ele do lado. Está tendo, mas a que preço? Onde está SEU crescimento, SUA evolução, SEU amor próprio? Se sujeitou a trabalhar para ele, se tornou uma comodidade e não uma pessoa que tem realmente algo para somar. Concordo com ele quando ele diz que vc não tem como somar, pq cumplicidade é muito diferente de submissão e não é se cegando e se submetendo que vc vai ter vitórias em sua vida. Com certeza suas vendas afundaram pq vc deixou de priorizar a sua vida para passar uma vez mais a correr atrás dele.

CRESÇA, SE VALORIZE, PENSE NA SUA VIDA E PARE DE SER DEPENDENTE DESTE RELACIONAMENTO.

Acho que vc fugiu as duas vzs da minha abordagem, por ser fraca demais para aceitar a realidade e insiste em ficar com ele para não ter que se desapegar das suas expectativas e do passado, por isto toda vez que te chamo à realidade, de aceitar o passado e seguir em frente, vc faz de conta que não ouviu, e, ou some, ou quer que eu satisfaça somente a sua vontade com magias. Na verdade a maior magia que vc precisa neste momento é a conscientização, pode doer mas é muito mais necessário do que vc continuar nesta cegueira dentro deste relacionamento, nenhum dos problemas que vc me apresentou anos atrás foram solucionados, foram somente arrastados e vc continua com sua teimosia em relação a este relacionamento, com os MESMOS problemas, sem ter de fato evoluído.

Reflita, repense e se permita crescer com todo este aprendizado e oportunidade que a vida está lhe dando, bjs

RESPOSTA DELA:

Sim, a anos desisto de coisas por ele, na vdd nem deixo por ele, apenas perco a motivação. Ele meteu na cabeça que quer ficar rico e acha que eu só fico esperando isso acontecer ! Rosa eu não estou trabalhando e preciso muito para pagar a faculdade e ter uma ocupação ponho currículos todos os dias de vdd.

E sobre ele, eu não consigo me desapegar, eu realmente me desdobro pra corresponder às expectativas dele e sofro muito em saber que eu sou quem ama nessa relação falida e sim eu fujo da verdade Pq doi , doi não ter ele , imaginar ele com outra  essas coisas vc já me disse várias vezes que acabou entre nós dois. Ele é uma pessoa difícil de lidar, é ingrato e acha que é o melhor pelo fato de ter o emprego que paga acima da média devido ao grau de estudo que ele tem, eu que jurei que ele ia mudar e melhorar e que teríamos um futuro juntos . Eu preciso e devo pensar em mim, na minha vida, mas esse meu apego emocional por ele é como uma obsessão eu só fico bem se estiver bem com ele . Eu morro de vergonha das coisas que aceitei prá estar com ele  e não sei como me livrar. Pq pra gente se livrar, temos que pelo menos lá fundo querer ser libertar da pessoa e não é meu caso ... Estou aqui no meu quarto e tenho aqui no meu armário mil peças de roupa dele, que eu preciso devolver tudo, só de olhar eu já fico mexida de pensar. Pq ele não consegue me amar e ter uma relação normal ... Ele tem inveja do relacionamentos dos nossos amigos e me compara as minhas amigas bem sucedidas e ele me apresenta pros amigos, parece que ele só quer status e não um relacionamento real, ele nunca esteve disposto a encarar os problemas de uma relação, quando fica ruim ele vaza . 
E eu fico vivendo a sombra da vontade dele, quando quer ele fica quando não, vai embora, uma vez vc disse que nossa relação é como um muro de tijolos sem o cimento assentando no meio e vc tinha razão, só um ventinho e tudo desaba !

Rosa as vezes eu não percebo como eu me estagnei , e um passo pode mudar tudo para melhor, depois de tudo que vc me falou, decidi fazer de vdd alguma coisa ... Acordei liguei prá faculdade e me ofereceram uma bolsa de 50% e conseguirei pagar se as minhas vendas voltar as boas, mas tenho um pai maravilhoso que fará o possível para pagar ... sai entreguei meus panfletos e tive algumas pessoas querendo saber como funciona... enfim futuros clientes ... Continuo mandando currículo e hoje me ligaram para uma entrevista que pode sim melhorar muito as coisas prá mim, e eu que vivo achando que nada dá certo ... Irei aproveitar as oportunidades que surgirem, preciso crescer profissionalmente e amadurecer na vida, já não sou uma garotinha .
Sobre ele, vc sempre me abre os olhos para eu entender que ele quer outras coisas, mas eu gosto dele, eu sei que não me indicou nenhuma magia até pq disse que a magia é a minha conscientização. Obrigado por tudo Rosa, me desculpe por ainda não enxergar tudo que vc tenta me mostrar e querer tanto tê-lo ao meu lado e por ainda tentar fazer dar certo . Mas te agradeço Pq nem mesmo meus pais fizeram eu enxergar o quanto eu me esqueci e me anulei, um grande beijo ! 

* Ainda tenho encomendado uma vela de abre caminhos financeiro e que eu tenha prosperidade e sabedoria !

MINHA RESPOSTA:

CIGANINHA, cada caso é um caso e seu caso pelo que percebo já acabou desde a primeira vez que jogamos e vc fica atrás e acaba ganhando pela persistência e pelo cansaço! Esta energia que vc desperdiça usando só para estar seguindo quem não te quer, vc usaria com maior sabedoria e proveito focando no SEU crescimento e com certeza seria admirada por ele, senão como mulher, pelo menos como pessoa. Toda pessoa que se rebaixa diante de outra, por si só já se desvaloriza e relacionamento nenhum é construído só com carência e dependência, eu desejo realmente que vc evolua e que consiga se libertar de tudo que possa aprisionar sua mente e seu coração! Fiquei contente pela Jadhe mesmo sem ter menor contato comigo e sem saber de nada, tenha visto o que eu vi mesmo sem as cartas quando te respondi o e.mail. SE AME! Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...