domingo, 26 de junho de 2016

ORAÇÃO INDIANA DO AMANHECER


Inicio minhas atividades do dia de hoje com o pensamento voltado para Deus, que é Bom, que é Justo, que é o princípio e o fim de todas as coisas e de todas as criaturas, porque Ele é onipotente, onipresente e onisciente.
DEUS é o meu pensamento, o meu carinho, a minha afirmação de fé e a Ele confio todos os meus atos, em cada instante neste dia.
Não tenho medo do mal.
Não tenho medo da derrota.
Não tenho medo das enfermidades que somente podem atingir e envolver os fracos e descrentes.
Não tenho medo de nenhum obstáculo que possa surgir em meu caminho, porque acima dele, estão as vibrações positivas que emanam do Todo Poderoso.
Nada me atingirá, nada me desanimará, pois a beleza da vida, a pureza do amor, a harmonia do mundo e as forças consoladoras do bem, estarão sempre comigo!
Que assim seja.
Graças a Deus.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...