segunda-feira, 13 de junho de 2016

JOGO DE PERGUNTAS


Moça da Praia acabou que não respondi claramente se eles se separam ou não... no jogo aparece a magia a seu favor e não o corte deles, então vamos analisar futuro ok, confiar que está atuando a seu favor, independente das investidas dela. E na pergunta se ele pensa em vc quando está longe, até pensa, mas na verdade ele não tem definido o que ele quer, independente do que ele fale, ele não sabe o que quer, mas com atitudes vc pode tornar esta situação bem melhor.

Em algum momento do jogo mostra que a família dele acha esta ex uma boa moça e acha que ele com estabilidade consegue ajudar a moça, que tem um filho. Mas não vejo que ele tenha interesse real nela, só que de alguma forma ele tbem não corta isto definitivamente, entende, acaba dando corda.

11 comentários:

  1. Num primeiro momento sem ler atentamente, achei que era o meu !! rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu q atualizo o blog d 2 em 2 minutos com esperança d ver o meu? rsrs

      Excluir
  2. Rosa...

    Vc fará novamente jogo de perguntas por áudio?

    Não consegui participar dessa vez :/

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim farei pelo menos uma vez por mês! Só ficarem de olho na agenda do blog.

      Excluir
  3. Rosa kkkk claro que somos românticas!! Lembra do coraçãozinho cor de rosa que vc fala. Esses dias uma senhora do hospital falou que eu era muito romântica e idealizadora rsrss
    Meu Deus Moça da Praia, comece hoje meditação, pra manter sua paciência, equilibrio e tranquilidade kkkk
    Enfim, boa sorte e tenha força, eu também tenho exercitado muito minha paciência e equilíbrio :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Romantismo e o adoçante da alma! aprendi essa hoje, comprei a fita vermelha, uma vela rosa, estou com duas meia aliança e vamos macumbar kkkk

    Luna só Deus sabe da onde Eu to tirando paciência pq nem eu sei mais hahah

    Como estão as coisas ai, como vai o homem? e a trasta? e a faculdade? conta tudo kkkk

    E a Estrela cade? Manifeste-se nossa Irmã! kkk

    bjss muita sorte e paciência para nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A faculdade graças a todos os Orixás ta tudo bem, finalizando o semestre e o estágio nesse hospital que estou agora. Semestre que vem vou estagiar no hemocentro (e um dia quando o concurso abrir, la será meu emprego rsrs).
      A boy mudou um pouco o jeito de tratar a trasta, ou seja, as coisas melhoraram, mais de vez em quando ela apronta uma. Ela me desbloqueou do face, vi o comentário dela em um grupo, ai chequei e vi que ela tinha desbloquado. Mudei as configurações do meu face para que só meus amigos vejam minhas postagens. Eh aquilo que a Rosa me falou, ela não vai sumir só para que eu me sinta mais segura... :( mais nada impede que eu continue pedindo para que ela se afaste kkkk
      Esses dias aquela ex namorada, antes dele casar veio cheia do mel pra cima dele no face. Disse q sentia a falta dele, que ele eh seu primeiro e único amor. Quase morri de raiva quando ele me contou. Pedi ele pra bloquear ela kkkkk
      Agora quanto a ELE e a nossa relação está tudo perfeito. Ele disse que me ama <3
      Depois de alguns dias ficou reclamando que eu não falo o que eu sinto, que parece que tanto faz (realmente, eu sou tímida, morro de vergonha de dizer). No dia dos namorados eu fiz la uma declaração, o homi chega ficou com o olho cheio d'água rsrs ... Enfim, estamos muito bem.
      Bjsss

      Excluir
    2. OIOI Moça me chamou? Aqui estou eu,meu dia hoje foi atípico muito corrido desde de cedo não tive tempo pra nada só agora, ainda nem acendi minha velinha pra Santo Antônio pra agilizar o casório rsrsrs. Bom como sei que vc vai perguntar o namoro está bem tudo dentro dos conformes,ontem dia dos namorados ficamos em casa aqui está muito frio não dá pra sair não amanheceu aqui hoje 2 graus,Então curtimos em casa. E vc estou aqui torcendo por vc, que de tudo certo a seu favor. Luna beijão pra vc flor. Moçinha vc mora no meu coração.

      Bjoks com carinho.

      Excluir
  5. Boa Luna! Eu escolhi o meu lugar de trabalho na época do estagio tbm, quando passei no concurso fui pra lá, fico feliz por Vc!
    Agora duas atras e pra acabar hien kkk pelo menos uma já foi, Eu continuo fritando a pimenta toda sexta, dó pra trasta que ainda não deu certo com Eu gostaria mas e questão de tempo e paciência rs agora eu pego o nome coloco dentro da malagueta e deixo a semana toda no oleo de ricino, dai na sexta feira eu frito no garfo acho o resultado mais potente rs

    Chamei sim Estelinha! ascendi a vela tbm! aqui infelizmente ta assim máximo de 8 graus no dia, massss fui na Igreja de Santo Antonio, tinha vigília o dia todo deixei o Teu nome, o Luna, e o da Bibi para terem as bençãos do dia escritos em um papelzinho cor de rosa igual aos nossos corações românticos kkk

    vai dar tudo certo Meninas! bjão

    ResponderExcluir
  6. Wooo Moçinha muito obrigada pwlo seu gesto de carinho,fiquei muito feliz por vc se lembrar de nós. Tudo dará certo pra nós não vamos desistir nunca.
    Beijo carinhoso em seu coração.

    Gratidão?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...