segunda-feira, 27 de junho de 2016

MAGIA DE UNIÃO DE JUNHO FEITA PARA MARIA PADILHA DO CABARÉ




















PÓS: 
AMARRAÇÃO, TESÃO, UNIÃO, 
PEGA HOMEM, SEDUÇÃO, GAMAÇÃO, PAIXÃO.


MEL + DENDÊ




COLOQUEI AS PÉTALAS EM VOLTA DA VELA
 E REGUEI COM ESPUMANTE







Usei neste padê os seguintes elementos: ralei o chocolate perfumado e incorporei no farinha do padê, onde coloquei primeiro os nomes no fundo do alguidar, depois a farinha. depois abri um buraco, coloquei dentro uma colher de sopa de canela em pó, uma colherinha de hibiscus em pó, pimenta rosa ralada, o chocolate ralado, misturei tudo com as mãos sempre cantarolando e fazendo os pedidos. Depois misturei bastante o mel, e depois que estava uma farinha bem solta com bastante mel, aí que usei o dendê. O padê só não ficou mais amarelo pq a canela, o hibiscus e o chocolate dão esta aparência meio amarronzada. Mas ficou divino!

A maçã cortei em sete pedaços, cobri com mel, salpiquei mais canela, hibiscus em pó e pimenta rosa ralada. Coloquei os bombons no meio.
A vela de alma gêmea é a grande, pq esta vela existe em vários tamanhos, uma vez me perguntaram pq a diferença de um preço de magia que levava a mesma vela, eu disse vc que vê as fotos pode não ter idéia, mas vamos dizer, eu pago 15 reais na vela pequena e 30 reais na grande, não posso cobrar o mesmo preço e a vela não é a mesma, só tem o mesmo formato, mas a dimensão é diferente, e até a qualidade também, aí ela entendeu o pq da pequena diferença no preço da magia... isto é para vcs terem uma idéia. Pq nas fotos nem sempre pode dar para perceber esta variação de tamanho, vou tirar uma foto de uma vela do lado da outra que dá uma idéia melhor de proporção. Esta vela foi imantada com essência afrodisíaca, aquela nossa conhecida, Secret do Desert!

10 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosinha e meninas.
    Ficou lindu,lindo Rosinha.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Que bonito muita energia a quem está a participar 😊

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais,boa sorte aos participantes !!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. ficou um escandalo de lindo! imagino o perfume!

    ResponderExcluir
  6. Que magia maravilhosa! Que vibração!!! Minha sintonia com Maria Padilha é muito forte!! Tenho respostas imediatas em mim, na minha própria energia!! Grata pela magia belíssima e pela tua intercessão, cigana gurua!! Laroiê!!

    ResponderExcluir
  7. Muito caprichosa essa nossa gurua
    Rsrsrs isso é fazer com fé e amor e uma energia mais que positiva. Espero que todas participantes sejam ouvidas e agraciadas nos seus objetivos.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...