segunda-feira, 13 de junho de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

Um comentário:

  1. Ri muito de vc me chamando de "osso duro de roer"...sobre o casamento, nunca pedi pra ele largar a ogra! Só mexo meus pauzinhos pra desgastar mais eles!! E sim, sou muito possessiva!! Estou tentando melhorar isso e acredite, não é nada fácil!! Acho q ele ta procurando mesmo outro lugar ou vai pedir férias, licença... Sei lá... Precisamos desfazer essa visão negativa dele de mim!uma dúvida: médio prazo é qto tempo? Preciso saber o q mais posso fazer pra desapegar a pto de não causar mais essa sensação!! Ele até pode me achar uma ameaça, mas ele tb era muuuito possessivo e controlador... Mudou totalmente depois q a crentelha falou coisas d nós e pra ele se afastar d mim... E se vai dar trabalho reverter o q ele pensa d mim, bom... Vamos ao trabalho, cigana gurua!! Ele tem q perceber q quem fez a bosta toda foi a crentelha e não eu!! Vamos q vamos... Não desiste mim!! 😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...