terça-feira, 28 de junho de 2016

OBSERVAÇÃO EM RELAÇÃO AS DATAS DAS MAGIAS

4 comentários:

  1. Muito esclarecedor esse áudio e que bom ouvir a voz de uma pessoa que eu admiro tanto e acompanho...Forte abraço,que Oxalá te abençoe para que continue fazendo esse magnífico trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. As mágias que encomendei a bibi sempre deixou claro que eu estava encomendando em junho mas só seriam realizadas em julho.

    ResponderExcluir
  3. Parece que eu levei um tapa na bunda agora Rosa! Acho que um e-mail que te mandei toda chateada sobre o caldeirão e a cabeça de separação.. Desculpa!

    ResponderExcluir
  4. A Bibi tem avisado das datas e que as vezes ficamos ansiosas ou no meu caso esqueci que tinha pedido a magia, pra ti ver como Eu tô tranquila últimamente kkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...