sexta-feira, 10 de junho de 2016

ESCLARECIMENTO SOBRE DIA DE SANTO ANTÕNIO



Resolvi fazer este áudio e postagem para esclarecimento. 
Imagine que vc é convidado para um aniversário de alguém muito especial e querido, e que já te fez muitos favores. Neste dia vc vai AGRADECER (exercitar a gratidão) por tudo que esta pessoa te fez e festejar com ela, e não ir ao encontro dela só com proposito de comer e beber (como muitos fazem) e ainda de quebra aproveitar e sugar um pouco mais e PEDIR mais alguma coisinha.

Então neste dia de LOUVAÇÃO, não é um dia de vc manifestar  seu lado carente, pidão ou coitadinha e PEDIR de novo pela milésima vez e sim de expressar, manifestar GRATIDÃO. É UM DIA PARA REFLETIR SOBRE A ATUAÇÃO DESTA LINHA e de como este entendimento e afinidade tem te servido de apoio e crescimento.

Resumindo, farei os padês para os EXÚS agradecendo e me colocando diante desta energia como um canal de ação. Agradecendo por todos nós. Pelo trabalho, pelos resultados, enfim. NO caso de vcs, se alguém quiser, farei como imantação, para fortalecimento e como intenção de continuar sendo protegido, imantado por aquela energia, nada além! Querem fazer pedidos? Magia de união etc etc etc! Prá faze padê pra EXÚ pra PEDIR não precisa ser neste dia, todo dia é dia, toda hora é hora, neste dia SOMENTE LOUVAÇÃO = AGRADECIMENTO. Espero que tenham entendido agora com esta comunicação mais direta o proposito do dia de SANTO ANTÔNIO E DE LOUVAÇÃO DE EXÚ! Vamos que vamos!

ESTES PADÊS AVULSOS SÓ TERÃO O NOME DE UMA PESSOA: VC , QUE PEDIU A IMANTAÇÃO, OK? Padê neste dia é individual.

Isto se refere somente aos padês, quem quiser participar da MAGIA de SANTO ANTONIO, para união, casamento, ou até para arrumar namorado, rsrs aquela que tira o menino eu vou colocar nome de quem é participante assíduo do blog, PODEM ENVIAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...