segunda-feira, 13 de junho de 2016

PARA REFLETIR


3 comentários:

  1. Verdade. As coisas não andam nada Boa para mim meu filho tomou a segunda dose da medicação e Jesus passa muito mau.a noite inteirinha ficamos acordados e pra ficar pior hj fui arrumar um dinheiro emprestado para pagar umas mesas que comprei para o tão sonhado café que estou na.luta desde janeiro comprando aos poucos para montar daí parei no semáforo fechado veio um louco bateu na traseira do meu carro e simplesmente fugiu chamei o smt.como ainda existem gente boa no mundo anotaram a placa adivinha placa fria quem bateu em mim foi um.gol.branco a placa saiu de um Vectra cinza de Goiânia há meninas já estou arriando a bateria não vejo saída
    É na noite anterior sonhei que.vi uma mensagem que meu marido mandou pra vadia só que era gravado em uma pulseira de Ouro com prata dizia: "saudades larguei mulher filhos e família pra ficar com vc"
    O que será isso hem? No sonho eu lia pra minha filha ficava muito triste .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliel envie seus dados, nome completo, data do nascimento e endereço completo se possível que faço uam firmeza para vc sem custo algum, mas nada de entregar os pontos, nada nos acontece por acaso, o que não nos mata nos fortalece! bjs

      Excluir
  2. Mandarei sim muito obrigada vc é um ser de luz é o que eu busco no momento muita luz. abraços

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...