segunda-feira, 27 de junho de 2016

ORIENTAÇÃO



Bom dia cigana, td bem?
Quero uma orientação da senhora, estou "ficando" com um rapaz já há um mês e alguns dias, me sinto pronta para um novo namoro, mas esse pedido do namoro ta difiiiiiicil de sair viu, ele é um rapaz bom, porem já teve uma grande desilusão amorosa (levou um chifre do tamanho do mundo da ex namorada) e isso vem nos dificultando a firmar. Qual a sugestão de uma magia que pudesse mudar este quadro, traze-lo para mais perto de mim, com mais tranquilidade e para firmar mesmo namoro??. Fiz o adoçamento e a união já...Pq estou em duas situações, a primeira é que vou fazer uma viagem, e tenho medo desse afastamento, segundo a mãe do meu ex anda mexendo os pauzinhos para me juntar com o falecido de novo, não existe essa possibilidade deu voltar, porém tenho medo dessas energias me atrapalharem e atrapalhar tb esse novo relacionamento. Para isso eu já estou fazendo limpezas e firmando meu anjo de guarda, mas as vezes ainda me vejo irritada sem motivos e outras irritações que não é do meu normal...Me ajude!


RESPOSTA:

Vamos lá.

tentar trazer ele para perto é uma coisa, forçar é outra, rsrs, tem muito pouco tempo este envolvimento e vc QUERER que firme já é sinal de imediatismo e ansiedades SUA, o que atrapalha a sua vida mesmo é isto, e não o que outras pessoas possam estar fazendo contra vc. Quando vc tem consciência do mal e de onde ele vem, fica muito mais fácil se defender, mas baixa a guarda, e esquece de se proteger de si mesma e de tdos estes sinais, que se percebidos por ele ou por qualquer homem já vai servir para espantá-lo. Se já fez o adoçamento e a união, baixe a guarda e cuide mais de vc, em adquirir segurança que é o que vc mais precisa, uma pessoa segura não é atingida pelo que vem de fora. Ao passo que vc tem que se defender de tudo que vem de fora e mais ainda da sua insegurança que é o que gera verdadeiramente, problemas em sua vida, vc tem que se ajudar, olhando mais para vc, se preservando e não deixando que pensamentos negativos poluam sua mente e sua vida! Onde existe luz não pode haver escuridão! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...