sexta-feira, 10 de junho de 2016

DIA DE SANTO ANTÔNIO CHEGANDO...


PARA QUEM ESTÁ ESPERANDO O MILAGRE.. RSRS

DIA 13 DE JUNHO, é dia do santo mais invocado pelas mulheres! Os padês eu farei somente para IMANTAÇÃO... porém... FAREI A MAGIA QUE TIRA O MENINO... pedindo pro santo dar aquela ajudinha sempre necessária nos relacionamentos mais dificeis, nas que esperam o danado do bofe se decidir pelo casório e até para as encalhadas de plantão, vale tudo... rsrs. 


TODAS AS PESSOAS QUE PARTICIPAM DAS MAGIAS DO BLOG, PODEM ENVIAR OS NOMES PQ A MAGIA DO DIA DE SANTO ANTÔNIO NÃO TERÁ CUSTO ALGUM E SERÃO SORTEADOS SETE BANHOS IMANTADOS NA ENERGIA DE EXÚ, QUE É LOUVADO NESTA DATA!

17 comentários:

  1. Uffaaaa estava desde de as 3 da tarde e do posto anterior aos prantos pedindo aos céus uma ideia magia pra me firmar com meu fujão, a magia pra casar terá tempo ainda kkk devagar e sempre :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria da gente sem este blog? Ainda bem q a cigana gurua sempre tem uma carta na manga... rss.. Tb to lutando pra dobrar meu ogro... Boa sorte pra nós! 🙏😘

      Excluir
  2. Mandei os nomes !!! Quero participar 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. acabei de mandar os nomes para a Bibi, quero ter a oportunidade de participar, e se o universo achar que sou merecedora do banho eternamente grata serei!, obrigada Rosa pela sua generosidade!, o sorteio será quando?, só no próximo sábado? bjss e bom final de semana a todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sorteio será na quarta feira pela loteria federal, bjs

      Excluir
  4. "matrimonio, matrimonio, isso é lá com santo Antonio♪♪"
    Doidinha pra chegar segunda logo, to aqui rezando minha trezeninha bonitinha kkk Meu nome já mandei pra Rosa faz é tempo. Pedi para o Santo firmar bem o namoro e já ir encomendando o casamento kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Poxa quebrei a minha trezena infelizmente :( mas estou rezando mesmo assim para ir pra ano que vem com sorte estar casadinha kkkk

    Boa sorte gente 🍀

    ResponderExcluir
  6. Eu posso participar dessa magia mesmo sem ter ngm em mente?

    ResponderExcluir
  7. Mas um dia dos namorados sozinha e apaixonada. Isso ngm merece! Mas vamos que vamos, desistir jamais! Eu acredito em milagres! kkkkkkkkkkkk.. Que o Santo desarme o cabeça dura e o faça vir falar comigo!

    Bj Rosa!

    ResponderExcluir
  8. E eu fazia muitos anos que não sabia o que era passar um dia dos namorados sozinha estou aqui mega triste. Que Santo Antônio nos auxilie e nos de a graça que tanto almejamos. Boa sorte a todas (os).

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. Gostaria de saber se fiz certo...eu e minhas amigas enviamos os nossos nomes com os do namorado junto...esta certo?

    ResponderExcluir
  10. Gente pior que passar sozinha é passar namorando e o bofe com um mal humor terrível ... Já pedi pra iemanja para clarear a mente dele e neutralizar essa negatividade que só atrapalha o nosso relacionamento ... É essa magia de Santo Antônio veio a calhar 8 anos de namoro já tá na hora de casar !!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Rosa ainda dá tempo de mandar os nomes? Obrigado bjs

    ResponderExcluir
  12. Bo noite Bibi estou mandando o email com os nomes desde manha mas ta voltando com erro desculpe se chegar mais de um email minha siglas de sempre nas magias é NPS. pode confirmar se recebeu obrigada bjs

    ResponderExcluir
  13. Tenho muita fé nesta magia. Não fiquei com meu amor, ficamos apenas trocando mensagens. Espero ser merecedora desse amor. Mandei os nomes, tenho fé e estou confiante.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...