segunda-feira, 27 de junho de 2016

AGRADECIMENTO


SALVE MARIA PADILHA!


Boa Noite Querida ,
Era para ter escrito algum tempo, porem estava na correria. Quero te informar que o que saiu nas cartas aconteceu , eu e o boy estamos super bem. A oração da Maria Padilha que me passou é porreta fiz e ainda faço e me ajudou muito. 
Só estou com o problema da ex dele, que ainda gosta e acha que tem volta, terei que encomendar uma magia para isso. Tem alguma para indicar ? Estou esperando a de desobsessão acredito que dps dessa as coisas vão melhorar ainda mais . Agradeço muito pela ajuda, atenção e paciência .

Fique com Deus
Bjs 

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...