segunda-feira, 13 de junho de 2016

JOGO DE PERGUNTAS

3 comentários:

  1. Rosa, desculpa postar minha dúvida aqui. É pq sei que os e-mails sobrecarregam.
    Eu queria saber se no caso de uma negociação e entre duas pessoas, um afogamento iria contribuir a meu favor, ou esta nao é a magia indicada.? Obrigada ❤😘

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Bella!

    Não precisa afogar ninguém, só se fôr no mel! rsrs (deixa estar que eu sei que foi pegadinha do corretor e na realidade ela quis dizer adoçamento)

    O adoçamento pode sim ser realizado na intenção de em uma negociação, ambas as partes cederem, se harmonizarem e chegarem a um acordo favorável!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk.. foi o corretor, me perdoe. Não quero afogar ninguém não.. rs
    Obrigada pela resposta, irei encomendar nessa intenção.
    Desde ja, uma ótima viagem, aproveite bastante!
    Beijo ❤🌷😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...