quinta-feira, 9 de junho de 2016

FOCO: SEM ELE VC É NINGUÉM, A VIDA PASSA E VC NÃO VÊ!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Estou à bastante tempo para postar este vídeo aqui e hoje foi o dia D! Inclusive, preciso chamar atenção de vcs para o que vcs estão fazendo do seu tempo. A sua vida é sua, o tempo é seu e vc determina como vai usar ele, mas se vc não tem FOCO, seja lá em que situação fôr, não sou eu que vou te dar esta vivência. VIVER é uma arte e vc precisa se analisar, procurar saber como está agindo e ir filtrando as suas AÇÕES. 

Vou me citar como exemplo: faço as magias, tenho que editar as imagens, postar, avisar um por um, ler os e.mails, buscar, pesquisar, ler, filtrar o que recebo espiritual/mentalmente, administrar todo o material que uso nas magias, listar o que preciso comprar, lavar e arrumar tudo que uso, separar, limpar e arrumar tudo pro dia seguinte, ENFIM, ufa.... quase nada! E ainda vem uma FDP dizer que eu ganho uma fortuna, eu só acho que estou tendo uma recompensa pelo tempo que eu disponho para este trabalho, vejo e sinto assim e tenho plena consciência do que faço, portanto, o seu pensamento sobre mim, não me define e nem sequer me preocupa nem um pouco, pq EU SOU PLENA! Mas quando calculo mal o tempo, o que acontece? Não acontece! rsrs. O que aconteceu comigo, me atrasei, e quando me atraso, quando saio do eixo do equilíbrio, o que acaba acontecendo? Tenho que PARAR, que foi o que eu fiz este mês. Se vc se atrasa, vc se atropela, seu tempo vai render cada vez menos e seu nível de qualidade de vida vai cair muito. Por isto eu fiz esta pausa e farei quantas forem necessárias, pq ALÉM de todo este trabalho, por mais que não pareça, eu tenho vida! E realmente não me importo nem um pouco sobre o que as pessoas acham ou deixam de achar sobre mim, tenho as minhas prioridades muito voltadas para o que me proponho a fazer e não para o que quem quer que seja ache ou deixe de achar a meu respeito. Meu compromisso até antes de ser com vcs, é comigo mesma e eu só vou ter condições de atender e atender bem, estando bem. Isto antes de tudo é uma grande reflexão que serve para todos!

Então, vou dar uma amostra grátis do meu dia de hoje e do pq PARA MIM, estar sozinha é o melhor que pode acontecer! 

Eu sou uma pessoa que cada vez mais tenho vontade de morar sozinha e ir mergulhando na minha auto descoberta, mas abro as exceções que a vida acaba impondo. O meu relacionar não pode ser imposto, tem que ser por opção minha, senão ele não acontece, ou eu estou disponível ou não estou, mas não espero que ninguém esteja disponível para mim, eu me resolvo, me administro e tive muita dificuldade em aceitar auxilio para o blog, pq sou muito difícil de confiar em alguém, muito chata, muito exigente. A BIBI, vinha me oferecendo ajuda à muito tempo, e eu sempre respondendo com educação, mas deixando de lado. Pq isto? Uma pessoa para estar envolvida no trabalho do blog, tem que ter um jogo de cintura, que ela ainda não tem, mas só dela QUERER fazer algo, isto já deu a ela a oportunidade de exercitar o foco dela. Eu sempre advirto ela, não julgue, quem não está doente não precisa de médico, vc e eu podemos ter conhecimento sobre algo, mas quem chega não tem. Então seu papel é o de uma recepcionista, que vai ter que saber que vai responder as mesmas perguntas feitas de mil maneiras diferentes por mil pessoas diferentes? Está preparada para isto?? Não, ela não está, eu não estou, mas tento, assim como é muito difícil que alguém esteja, pq é difícil filtramos nosso lado pessoal do papel que temos que empenhar em determinado momento. E aí junta este gênio de furacão dela, com o dia de TPM, vcs já imaginaram e pior, já "vivenciaram" o que sai dali né? rsrs. Mas ela pelo menos vestiu a camisa, está ganhando a minha confiança em doses homeopáticas, cada dia um pouco mais e mesmo com as limitações no relacionar que ela possa ter, tenho certeza de que esta oportunidade para ela também está trazendo muito crescimento e evolução. E se ela ainda não tem consciência do quanto sou grata e do quanto ela e uma mola muito importante desta engrenagem fascinante que se tornou o blog, depois desta postagem com certeza ela vai ter. Por isto a atitude do SOL, foi de uma pessoa sensível que sabe que mesmo com os defeitos dela, como todos nós temos, ela está tentando dar o melhor, que pode não ser o melhor que ela ainda pode oferecer, mas é o que ela tem para oferecer HOJE.

E assim somos todos nós, o trabalho de lapidação da mente, da alma e de todo o processar de nossa vida, só vem com a consciência.
Existem dias que me sinto como se trabalhasse em uma creche, com um monte de ciganinhas ansiosas que parecem crianças e enviam mil e.mails diários com mil perguntas que as vzs eu confesso que acho idiota, mas no mesmo minuto eu volto atrás... e sei que ela não tem o conhecimento necessário para ser diferente, e o trabalho do blog é justamente oferecer esta ferramenta para quem quiser melhorar, (inclusive eu tenho mil alertas colados na tela do note que me auxiliam a focar isto - o dia que eu sou malcriada é pq ou a pessoa já ultrapassou a minha cota de paciência ou pq está sendo espaçosa demais e eu respondo mal para ver se a pessoa se situa), então muitas vzs eu acabo sendo sim a baba de uma ou duas, mas eu sou uma só, não tem COMO dar atenção neste nível à todas vcs e ainda realizar o que eu faço. Aí sim, me deixo sugar. Pq se me excedo no que dou é isto que estou fazendo. Mas muitas das vzs, fico doida prá dar um fora naquela pessoa que me liga, que insiste em invadir meu espaço, pq eu tenho que ter PAZ para funcionar e a pessoa me ajuda demais, não me atrapalhando. 

Enfim, eu sou em essência, aquela pessoa que veio ao mundo com um barco que é sua vida, seu caminho, mas que escolheu estar neste barco sozinha, pegar este barco e sai pelo mar imenso da vida e navegar, refletindo e comungando somente com o Universo e a natureza e quando EU quiser, achar que preciso, que posso, que devo, que está no meu momento de descer do barco e ir lá interagir com as pessoas, eu vou, mas minha PAZ, vem do silêncio. Foi daí que veio o texto: "A PAZ QUE VC PROCURA, ESTÁ NO SILÊNCIO QUE VC NÃO FAZ!". É o que sinto realmente. E as vzs, tenho que parar e escrever isto aqui, pq mesmo que o efeito leve um dia só em vcs, e na semana seguinte todo mundo me envie mil e.mails contando que aconteceu isto, aquilo, as vzs sim são coisas importantes e outras não, pq aquilo que está acontecendo só está acontecendo pq vc está se permitindo! Mas se conscientize que a vida é sua. É A SUA VIDA, O SEU PROBLEMA! Siga o blog, se siga! Pare de seguir só o outro, saiba fazer as dosagens, faça um pouco de silêncio para se perceber, para perceber o outro e o mundo à sua volta! Traduzindo: Pare de me perturbar com perguntas desnecessárias! Esta é a maior prova de amor que uma pessoa pode me dar! RESPEITANDO A MINHA ESSÊNCIA! E quem ainda não respeita, é um espaço que eu acabo tomando à força! Nem que seja excluindo aquela pessoa da minha vida. Não permito que as pessoas me violentem com seus problemas, o BLOG é para onde eu canalizo todos os meus esforços de interação e ele já me supre. Nele eu procuro me doar, mesmo que ainda seja muito falha. Pq para mim é mais do que um trabalho, é a vela do meu barco, amo o que faço! Não faço a menor questão de sair com amigos, nem mesmo de viajar com amigos, eu posso ir para a China, para a Índia ou para o Himalaia sozinha e me sentir a pessoa mais feliz do mundo por isto! Eu posso valorizar os amigos sem PRECISAR deles. Quem precisa tem carências. E por isto, se somando as minhas mil pesquisas e buscas resolvi me aprofundar sobre a minha cabala astrológica e me analisar mais e melhor, me revi e me confirmei, em vários destes vídeos que postei no blog sobre astrologia, todos com descrição da minha análise astrológica, para guardar como um arquivo, o blog também é um arquivo pessoal onde concentro várias experiências!

Vou dar uma amostra grátis do meu dia de hoje e do pq PARA MIM, estar sozinha é o melhor que pode acontecer! 
(meu dia está sendo igual  a este vídeo!)

Acordei super cedo, pq a senhora que me auxilia nas tarefas de casa veio ontem, um dia que eu fiquei na rua resolvendo o que eu precisava resolver e mesmo assim não deu tempo. Quando cheguei graças à Deus a casa estava limpinha, cheirosa... benção! Pedi que ela viesse hoje para ficar o dia todo só fazendo comida, o que vai me adiantar muito pq me programei para que dure bastante. Tive que ir na rua comprar algumas ingredientes que faltaram, sai, fui na rua duas vzs comprar o que faltava. Voltei, acabei de orientar ela no que fazer e como fazer, tentei por diversas vzs concluir esta postagem, mas uma hora é o correio, outra hora é ela me chamando para perguntar de novo, na ânsia de agradar, prefere assim, ou assado... enfim, aí liga um, outro manda whats app, enfim, saí do foco, que para mim era a postagem e o blog, VÁRIAS VZS! Por isto o vídeo que é bastante explicativo, eu sou multi funcional, escrevo escutando e filtrando os vídeos pq muitos deles gostaria eu mesma de abordar, mas o TEMPO não dá!
Então, como vc pode melhorar a sua qualidade de vida? Priorizando suas necessidades! Listando e eliminando de sua vida o que te faz mal, o que faz ser dispersa, por exemplo, não entro no face e mesmo que deixe aberto, nem sempre respondo, só vou responder, quando der, quando eu puder. Quase sempre entro para pesquisar algo, percentual mínimo para fofocar e menor ainda para tomar conta da vida dos outros. Já canalizei nesta opção de deixar face de lado, um tempo para meu proposito maior e por aí vai. Escolha vc o que é prioridade para a sua vida e aprenda da mesma forma, a respeitar o outro em suas prioridades. Aguarde o retorno do e.mail, aguarde a postagem ser realizada, aguarde o traste ligar de volta, AGUARDE, cresça, evolua, exercite à paciência! O Universo agradece e a sua alma também!

Finalizando esta biblia que ficou este texto, rsrs, escrito em pequenas doses, venho citar KUAN YIN. Quando ela apareceu em minha vida, no sonho, durante o período em que viajei um final de semana e estava em frente à praia, não sabia do que ela veio me sinalizar em essência, e fui pouco a pouco pesquisando sobre ela, vi a estreita ligação com o raio violeta e hoje sou imensamente grata por ter recebido mais este carinho e esta sinalização do espiritual. Ainda farei postagens futuras sobre isto, quando o tempo der, mas para as pessoas que participam da magia de TRANSMUTAÇÃO, procurem entender, sentir este áudio da meditação do templo de Kuan Yin, que postei e achei fantástico e ver como serve para auxilio no seu crescimento. Isto TODOS podem fazer, independente de estarem ou não envolvidos na magia de transmutação.

A sintonia hoje foi tão maravilhosa, tão canalizada que me emocionei em alguns trechos pq eu ia escrevendo aqui nesta postagem e quase que automaticamente as falas da meditação seguiam e complementavam meu raciocínio de forma automática, sabe quando vc está pensando em uma música e ela toca na mesma hora no lugar que vc está sem que ninguém soubesse dos seus pensamentos? Foi isto que aconteceu quando ouvi este áudio, sincronia, magia em ação pq esta sincronia é a voz do silêncio, é a voz do Universo te respondendo e vc só é capaz de percebê-la, de OUVIR, se sua alma estiver em silêncio, por isto para mim é tão importante estar em PAZ, em silêncio, pq este silêncio para minha alma é ouro e vale mais que mil palavras! Em uma vida passada, fui uma escritora, que inclusive abordou este tema, da voz do silêncio e minha alma continua com esta essência. As vzs saio para o barulho do mundo, outras vzs permito que as pessoas invadam meu silêncio, mas ainda é dentro dele que eu tenho as melhores respostas! 

Esta sou eu, a cigana chata que interage com vcs neste blog e que acha importante se fazer conhecer. Gratidão à cada um que interage neste espaço, não escrevo para ser entendida e muito menos aceita e sim para ir esvaziando a minha alma dos conhecimentos absorvidos e vivenciados e assim ir dando espaço para novas abordagens. Quem se afiniza de alguma forma, está conectado à um mesmo tipo de energia, quem não gosta, não se afiniza, para estes existe aquele x ali no canto, encima e à direita, se faça um favor e se retire e vá cuidar da sua vida (ô como eu sou carinhosa! - ontem descobri que a culpa é da lua em escorpião!) Se cutucarem o escorpião que existe em mim pode ter certeza que levarão uma ferroada, daquelas que vc vai tomar quando estiver dormindo, quando já estiver esquecido que o escorpião existe. Mas este escorpião aqui não vai sair da casa dele para ir na sua te morder, pode ter certeza disto, por isto respeito meu espaço e se vc não respeitar eu te faço respeitar colocando a cerca elétrica (não) e isto é o que está descrito no vídeo acima: SABER DIZER NÃO! Eu aprendi a dizer não, e vc?

Gente desculpe o texto mega.. super... mas pelo menos esvaziei e espero que esta troca de hoje tenha sido muito produtiva para todos nós!

MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO agindo, que o que não nos serve saia de nossas mentes e de nossas vidas e que possamos emanar RENOVAÇÃO! Vamos que vamos, grande beijo e um ótimo dia para todos!

OBS: Este vídeo foi usado aqui somente como uma ilustração, não conheço a pessoa e não sugeri curso algum. É apenas uma ilustração para auxiliar em nossas reflexões. 

7 comentários:

  1. É o veneno das cobras serve como antídotos para nós.
    Um ótimo finzinho de tarde a todos! Bjoks no core Rosinha!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meninas! faz a magia pro faladores de novo, pras línguas ruins, pq o povo ruim, e ingrato! nunca fui tratada mal pela Bibi, nem antes dela marcar as magias nem atualmente com ela agendando as magias, e que tem pessoas que não tem noção, querem furar as filas, acham que os problemas delas são mais urgentes que os dos outros, que os outros são errados e eles sempre os donos da verdade, são maldosos enfim falta empatia, simpatia e amor, depois reclamam que o universo não ajuda, a Bibi só chama a realidade

    bjuss meninas

    ResponderExcluir
  3. Amo todas!

    Kkkkkkkkkkkkk

    Rosinha fofa, sou parte de vc.
    Hahahahahaha... A gente faz o que pode, né? Cada um é responsável pelo seu próprio impossível e eu não tenho nada a ver com isso.

    E vâmo que vâmo...

    ResponderExcluir
  4. "e eu nao tenho nada a ver com isso" ahahah
    Eu já tive alguns atritos com a bibi sim, pq sim, ela tem uma personalidade forte, entao se a pessoa for um pouco esquetadinha,podem se desencontrar. Mas, msm assim, nao tem como reclamar,ela é mto profissional, inteligente e sempre ajuda de forma direta e indireta.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo texto excelente ha e também sou de.escorpião então entendo muito bem quando pisa no nosso ferrão

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...