VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

terça-feira, 14 de junho de 2016

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Acordei hoje com intuição de gravar um áudio falando da força das pombagiras e de como uma oferenda ativa nossa energia. Apesar de não ter me estendido muito, acredito que vai ser uma ferramenta auxiliar importante pq temos que ir tendo esclarecimentos e por mais que para mim exista uma facilidade imensa em entender e manipular as energias, para muitas de vcs sei que é um mistério que no fundo nada tem de mistério. Nossa vida, a vida de cada um de nós, é o somatório de nossas forças, onde falta força, falta energia e a magia nos empresta esta energia quando precisamos dela, é a vitamina para nossa alma prosseguir o caminho sem desanimar, é a recarga de nossa bateria, de nossas forças muitas vzs esgotadas, canalizadas de forma improdutiva.

A imagem de GAYA, é para nos mostrar que NÓS mulheres, temos a capacidade de GERAR que não é concedida a homem nenhum. E nem por isto temos que ser a fragilidade. Somos muito mais forte do que nos julgamos. O sexo frágil não tem que se aproveitar desta condição para expressar a fragilidade na mente. Apesar de não suportar o mesmo peso que o homem pode suportar no quesito força física, somos muito fortes mentalmente, temos uma facilidade maior de conexão com as energias do Universo, pq somos o Universo em ação, somos as deusas vivas que procriam que perpetuam o Universo em cada uma de nós, e temos que valorizar esta essência. Não é nos achando incapazes e nos fazendo de coitadinhas que vamos chegar a plenitude em nossas vidas e sim com auto conhecimento e capacitação!

Então, agradeço infinitamente estas Marias que me inspiraram hoje, que me fortaleceram na magia de ontem, e espero que cada uma de vcs possam de igual forma serem irradiadas e fortalecidas por esta força maravilhosa que nossas irmãs MARIAS nos emprestam a cada dia!

HOJE é o dia de nossa magia de PROSPERIDADE! Como com esta correria toda acabei não finalizando a magia de prosperidade do mês passado (que esperava poder realizar em Diamantina), vou colocar nome de todos os participantes do mês passado e deste juntos. Quem por acaso pagou a magia nos dois meses, eu vou reverter o valor do mês passado para doação e deste mês tbem. Tenho recebido muitos apelos e vou ver como consigo direcionar isto, apesar de saber que não tenho como atender à todos. Mas é uma forma de dividir esta energia de prosperidade, revertendo o valor dela para doações. A Bibi está trabalhando e não me enviou a planilha da magia de prosperidade e só poderá enviar agora após as 18 horas, mas não tem problema, pq eu já vou adiantar a parte de Ganesha e depois finalizo a magia que vai ser direcionada a OXUM, exatamente esta parte capaz de GERAR, por isto esta energia estar ligada a abundância! Que Oxum nos capacite a gerar o nosso melhor, que seu rio seja a força que limpa e adoça nosso caminho, que a força de suas águas seja a nossa força geradora em ação! Vamos que vamos, imensamente feliz pela energia maravilhosa que nossa firmeza de Exú gerou!

Darei continuidade as postagens em atraso e alguma delas deixarei para postar quando estiver em Vitória, pq eu não tenho hábitos noturnos, eu sou do dia, até gosto da noite, mas como eu adoro natureza as minhas aventuras são sempre de caráter contemplativo de uma troca com a natureza, então não me seduz sair para beber, etc, só sou atraída se fôr para conhecer algo ou para ter uma troca gostosa com a natureza, como está este friozinho bem chatinho, apesar da previsão ser de melhora, estou me preparando para durante dia, fazer minhas caminhadas e passeios e a noite ficar bem quietinha atualizando as postagens do blog, otimizando alguns áudios ou lendo. Para quem não está ciente, irei me ausentar do blog na sexta, sábado e domingo e na segunda feira ao meio dia já estarei de volta ao lar doce lar e as nossas magias!

Eu vou sugerir aos participantes da nossa magia de prosperidade, que façam um exercício de observação da força geradora. Vou pedir que vcs plantem alguma coisa, pode ser qualquer coisa, se não tiver como, vamos regredir a nossa infância onde a tia da escola nos mandava colocar o feijão no algodão e regar. Não importa que vc não dê prosseguimento, é só uma vivência que vai nos fazer canalizar durante uma semana a nossa força geradora, ok? Então o exercício energético/vivencial será vc plantar algo. O banho de imantação será usando mel ou açúcar, nove moedas e nove grãos de qualquer coisa que vc tenha mais a mão. Quem quiser usar o feijão, por exemplo, sugiro que use estes nove grãos no banho e que depois coloque-os todos para germinar! A invocação será esta, feita de preferência no horário do sol, por nove vzs seguidas! Vamos que vamos, ótimo dia para todos nós!

INVOCAÇÃO DA ILUMINAÇÃO


SOU PERFEITO ALEGRE E FORTE, 

TENHO AMOR E MUITA SORTE, 

SOU FELIZ E INTELIGENTE, 

VIVO POSITIVAMENTE. 

TENHO PAZ, SOU UM SUCESSO, 

TENHO TUDO QUE EU PEÇO. 

ACREDITO FIRMEMENTE,

NO PODER DA MINHA MENTE, 

PQ É DEUS NO MEU SUBCONSCIENTE.

6 comentários:

  1. Amei a invoação. Linda!!
    Beijos Dona Rosa

    ResponderExcluir
  2. Rosa te mandei um email pra ver se ainda da p participar da prosperidade .

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Comprei sementes de girassol para esse propósito,fazer um banho. Mas aqui está muito frio pra tomar esses banhos. AIAIAIAIA

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha Estrela pensei a mesma coisa Pq quando tomo os banhos ficou muito tempo fazendo meus pedidos ponho música e nesse frio mesmo água quente da uma dó até de tirar as roupas hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly sempre que faço meus banhos,gosto de deixar secar no corpo sem auxilio de toalha,mas as temperaturas aqui está muiito baixa, até a agua secar viro picolé, mesmo com aquecedor ligado é bravo.

      Excluir
  5. Sempre aprendendo muito com essas ciganinhas venho dá uma olhada lida nas.postagens excepcionais que a nossa grandiosa e inspiradora Rosa posta é quando tenho umn tempo pra mim depois da meia noite aí vcs já estão dormindo. Mais torço dou muita rizada me reanimo com tantas histórias.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!