VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

domingo, 26 de junho de 2016

BOM DIA!!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

De ontem para hoje graças à Deus dormi muito bem, mas de sexta para sábado minha noite foi bastante punk! Não dormi nada, tive um sono super agitado, e não me parecia que eu estivesse "dormindo" pq os sonhos foram vívidos, reais, eu me sentia em tempo integral vivenciando tudo aquilo, com sensações físicas, e foi agoniante não pelos sonhos-desdobramentos em si, mas pela sensação péssima que ficava no corpo em algumas horas. Sonhei a noite toda com o pai de santo da casa em que eu fazia parte, com alguns ataques espirituais que estão fazendo para ele, com pessoas, nome, situações, enfim, foi bem sinistro. Em uma determinada altura dos sonhos ele entrava mo meu quarto meio que se distanciando de alguma situação e logo após uma mulher batia na porta de forma violenta e o comodo sacudia todo.  E como eu estava vivenciando todas aquelas sensações, eu me via horas deitada na minha cama e horas atuante, foi bem diferente de tudo que já vivenciei. Em uma altura eu ouvia uma mulher praguejando em um som ritmado,  não era prá mim, era prá ele, mas eu pensava, eu não quero me envolver com isto, me tira desta situação, e ouvia na minha mente: mas vc tem compromisso com a Padilha, traduzindo = dane-se se vc quer ou não quer, tem que fazer! rsrs : /. Depois disto eu estava deitada com um cristal branco que eu tenho aqui nas mãos e via o cigano do meu lado fazendo uma varredura no meu corpo e meu corpo todo tremia muito e eu sentia energia em vários pontos diferentes, já senti variação de energia fluindo pelo corpo, mas de maneira uniforme e desta vez foi muito diferente pq eram pontos aleatórios e bastante intensos, enfim! Quando abri o olho de novo, pq eu abria fechava e os "sonhos" continuavam, aí olhei a hora, era por volta das 5:00hs e eu disse: chegaaaaaaaa, não vou dormir mais. Já deu! Aí fui ver se o pai de santo coruja, que não dorme, rsrs, estava na internet, relatei a ele os fatos, para que ele interpretasse melhor e não dormi mais. Fiquei um tanto zumbizada durante o dia, mas nem quis dormir pq fiquei com uma sensação ruim de que se eu dormisse aqueles "sonhos" voltariam! Esta noite eu dormi bem calma, tranquila, acordei algumas vezes mas foi um sono relaxante. Só que eu não pude deixar de observar uma coisa: na sexta feira, dia em que sonhei assim, foi o primeiro dia que usei o lenço que a Rosa Vermelha me pediu para usar. Usei o dia todo para fazer as magias e a única diferença que senti foi esta, deste sonho muito vívido e agitado, onde eu senti muitas sensações a nível físico. E hoje, darei continuidade as postagens, mas também as magias e vou usar o lenço novamente, aguardando o que vai sair daí, pq eu percebi uma diferença bastante acentuada de percepção depois que usei este lenço como elemento nas magias! 

Enfim... quem está na chuva é para se molhar, não sinto medo de nada, nem destes sonhos, mas preferia que eles não fossem tão reais. Mas se foi e eu lembrei de tanta coisa, é pq havia um propósito, e como sei que o médium é um canal, só me resta a cada dia mais me dispor como este canal, para atuar nas necessidades!

Agradecida imensamente ao espiritual por cada oportunidade de crescimento oferecida! Vamos que vamos! Que Exú possa dar caminho à cada um de nós! Beijos! Ótimo domingo para todos!

Um comentário:

  1. Nossa que aflição
    Teve uma época que vivia com esses sonhos a ponto de não querer dormir mais ou então dormia.com um.terço enrrolado na mão tem sonhos se é que possa.dizer que são que.ainda me lembro como se tivesse vivenciado na realidade.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!