quinta-feira, 2 de junho de 2016

FADINHA



Oi minha linda como está? Eu não tenho tido tempo de entrar no blog, estou trabalhando e estudando muito, mas não podia deixar de te contar minhas novidades!!!
Eu finalmente esqueci o traste!!!! Peguei uma birra dele, sem tamanho!!! Hoje ele aparece pra ver a bebê (bem de vez enquanto), e eu não consigo nem ficar no mesmo ambiente! 
Resolvi escrever para que isso sirva de exemplo para as outras ciganinhas!
Depois de 3 anos lutando por algo que não prestava, eu finalmente abri meus olhos e vi o quão desprezível ele é! Só te agradeço por ter tido tanta paciência comigo, nesse tempo todo que eu NÃO QUERIA esquecer, preferia sofrer do que largar o osso... Hoje vejo quanto tempo eu perdi... Passei todo esse tempo esperando por ele, e não me envolvi com mais ninguém, porque queria "me guardar" pra ele... Como me arrependo!!!!
Hoje me permiti me entregar para um novo amor, que confesso, me ajudou e muito a esquecer esse traste. Estamos ficando a 1 mês, mas nossa história vem de muitos, muitos anos atrás e está sendo muito bom poder andar de mãos dadas com alguém que quer estar comigo, ser levada pra jantar, ser chamada de linda, de ter com quem dividir o cobertor aos fins de semana.. coisa que eu esperando o traste, nunca iria ter! 
Portanto, vim agradecer por tudo que vc fez por mim minha linda! MUITO OBRIGADA.. pois agora eu estou feliz!!!!

RESPOSTA:

O tempo é sempre nosso melhor amigo e fico super feliz de saber que vc saiu da vibe negativa e se permitiu caminhar! beijos para as duas fadinhas!

Um comentário:

  1. Oi Fadinha! Fico muito feliz por você.Acompanhei tua saga e sei que não foi fácil pra você. O bom disso, foi a sua filhinha que é um presente de Deus. Seja muito feliz.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...