quinta-feira, 2 de junho de 2016

SONHOS



Tive uma noite bem sonhadora e sonhei com algumas coisas que me recordo e outras nem tanto. Em um dos sonhos eu estava ajudando a fazer várias comidas que era do candomblé, eu lembro de estar calada o tempo todo e separando, descascando e organizando vários itens. Mas haviam mais mulheres à minha volta, de repente chega mais um bando delas e eu vi que iam começar a fazer as oferendas e eu perguntava se podia ser útil em algo mais, se eu pudesse eu ficaria, senão ia me retirar. Aí surgia uma mulher vestida com uma roupa branca, e dizia: não, elas não precisam mais de vc, já ajudou muito, vem comigo... e me pegava pela mão e me tirava dali e eu sentia um alívio muito grande. Me levava para um templo, onde as pessoas vestiam roupas claras, haviam umas pessoas reunidas neste local. Ela se sentava na frente de todos em posição de lótus e incorporava um cigano que falava com muita calma e equilíbrio e eu ficava muito atenta ao que ele falava, mas não me recordo o que ele abordava. Depois eu via a movimentação de várias pessoas vestidas de ciganas e ia haver uma festa e várias pessoas iam jogar, entre elas eu. E nesta festa havia um médium do cigano Wladimir que tbem ia jogar, só que as pessoas iam jogar no que parecia ser uma escadaria de degraus muito largos e ele ficava acima de todos, no último degrau. Eu estava bem simples e ele descia e me chamava e dizia. Vc vai jogar hoje prá muitas pessoas e através deste jogo, uma mestra vai se manifestar, vai fazer uma revelação muito importante para uma pessoa que vem jogar contigo hoje, ele me mostrava a imagem da mestra em um papel, uma mulher com um manto azul bem clarinho. Dizia: através desta mestra e deste jogo vc vai se projetar e vai ser reconhecida. Eu respondia: agradeço à mestra pela oportunidade e se a pessoa que vai receber esta revelação for realmente merecedora dela, sou grata por ser a ponte, mas dispenso a projeção, pq julgo isto bastante desnecessário. E eu me afastava dali e ficava de fora esperando a hora da agitação passar e eu poder sentar para fazer o jogo sem muita interferência dos demais. O que mais me marcou foi a imagem da mestra que era de uma paz e de uma doçura extrema. Fiquei muito feliz com este sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...