quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BANHOS DE DESCARREGO


Desânimo inexplicável, peso nas costas, peso nos ombros, dificuldade em concentrar-se, bocejos freqüentes... Estes são os sintomas mais comuns gerados pelo mal olhado, encosto, quebrante... Aprenda como um simples e eficaz ritual de banho pode eliminar todos estes problemas.

Os banhos Ritualísticos utilizam elementos da natureza que podem restabelecer o fluxo energético e eliminar toda negatividade que está impregnada no corpo etérico.

SAL GROSSO


INTRODUÇÃO:  O sal é um condutor elétrico que absorve os íons negativos. Em contato com a pele, sua função é eliminar a camada negra agregada à aura, promovendo assim uma sensação de leveza e tranqüilidade.


Dizem que o banho ritualístico deve ser feito do ombro para baixo, isso não tem fundamento... Será que estas pessoas não molham a cabeça na praia?! No rito do batismo o ato principal é banhar a cabeça! A verdade é que o sal grosso faz uma desidratação enorme nos cabelos, por isso no dia seguinte, utilize um condicionador e/ou faça uma ótima hidratação!


BANHO DE DESCARREGO COM SAL GROSSO

Ingredientes:

500g de sal Groso (branco, sem tempero)
1 recipiente (balde)com +ou- 20 litros de água morna
1 vela branca
3 varetas de incenso ( EU USO DE SAL CANFORADO) e fósforo
1 Toalha (de preferência branca)

Primeiro tome um banho normalmente;
Acenda a vela no banheiro;
Acenda os incensos e passe pelo seu corpo. Mentalize a fumaça limpando e queimando todo o mal que está impregnando sua aura.
Em seguida coloque 500g de sal grosso num recipiente com água morna (ou quente), mexa com as mãos em sentido horário. Depois banhe-se a partir do topo da cabeça, chacra coronário (se você tem cabelos sensíveis  pode jogar a água do pescoço para baixo).
Pegue um punhado de sal com a mão direita e pressione sobre o topo da cabeça por um minuto. Faça o mesmo com a nuca, pegue um punhado de sal e pressione sobre a nuca por 1 minuto. Estes são os principais chacras a serem limpos.
Ao secar-se evite esfregar a toalha na pele. Vista-se.
Depois de 1 hora, tome um outro banho apenas com água, para tirar o excesso de sal.
Apague a vela deixe os incensos queimarem. Pronto pode ir dormir tranqüilamente!

NOTA: Você já percebeu que quando vamos a praia, mesmo sem fazer nada, no final do dia estamos exaustos? É o poder da água salgada consumiu toda a sua energia! 
Por isso, se precisar de outro banho com sal grosso, espere pelo menos uns 15 dias.

BANHO DE DESCARREGO COM PIPOCA

A pipoca tem um poder místico muito interessante; ela funciona como uma pequena esponja que absorve o excesso de energia negativa. A pipoca é usada inclusive para combater encostos e limpar casas carregadas e mal assombrada.

Ingredientes:

Milhos de pipocas
1 vela branca
3 varetas de incenso

Faça uma travessa de pipoca, se possível tente utilizar óleo de girassol para seu preparo. Não utilize sal (o sal compromete a propriedade de absorção da pipoca).
Acenda a vela no banheiro
Acenda os incensos e passe pelo seu corpo. Mentalize a fumaça limpando e queimando todo o mal.
No banheiro ou em outro ambiente seco (pode ser feito com roupa), jogue vagarosamente a pipoca sobre seu corpo a partir da cabeça. Depois pise nas pipocas que estão no chão, imaginando que elas estão sugando toda a energia negativa de seu corpo.

Terminando, recolha a pipoca (lembre-se, elas estão carregadas de energias negativas) sem tocá-las com as mãos (use um saco plástico), jogue-as no lixo fora de sua casa. Apague a vela deixe os incensos queimarem.

NOTA: Se preferir pode fazer ambos os banhos, mas sempre começando com o rito da pipoca e terminando com sal grosso.

Um comentário:

  1. Gosto muito de banho de sal grosso. Limpa tudo. E hoje, acho que e um bom dia para fazer-mos. E viva Iemanja!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...