quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

VELA DA ALMA GEMEA - ONDE COMPRAR

Ontem pesquisando na net, achei preços absurdos na chamada vela da alma gemea, que varia de preço. tamanho. cor, etc!
A que esta na ilustração é uma e a do site que eu cito é outra, porém o efeito é o mesmo.
Tudo isto é desnecessário uma vez que objetivo da vela é queimar e temos que ser racionais, pois  nosso dinheiro  é queimado junto. Existem várias formas, mas o proposito é um só. Eu já utilizei uma vela destas, na época comprei no mercadão de madureira e custou R$ 15,00.
Na Laboni a vela custa R$ 49,30, no site da Márcia Fernandes ela custa R$ 60,00, e aqui neste site eu encontrei por apenas R$ 8,00! Excelente preço! Quando utilizei esta vela confesso que tive um resultado maravilhoso! Ela permite vários usos, chamar a pessoa de volta, apimentar relacionamento, unir, enfim, cada caso é um caso. Lu esta vela tá boa prá vc. Fica aí a dica!

Tirei a lista daqui pq todos os links foram retirados, qualquer hora tento refazer.

5 comentários:

  1. gostaria de saber se vc vende a vela alma gêmeas de um metro? e se vende quanto custa??meu e-mail é:nataliasouza201@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Também estou querendo achar um lugar que venda esta vela de um metro se encontrou natalia me avise onde por favor.

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou querendo saber onde vende ela de 1 metro me avise por favor jessica.css@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber tb aonde vende essa vela, se alguém souber me fala por favor
    flaoliveiracpa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal esta vela de 1m é muito dificil de fazer e o custo e inviavel uma peça desta vai custar aproximadamente 100 reais eu estou tentando fazer neste tamanho caso de certo entrarei em contato com todos caso vc queiram tenho pronta de 22cm de altura vela são bernardo .com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...