segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MEU JOGO

Bem eu perguntei algumas coisas bem básicas sobre o bofe no jogo, que já nem sei se precisava de fato questionar, mas sempre gosto de observar o que as cartas costumam falar.


Primeiro eu perguntei se ele mentiu para mim quando disse que estava passando mal no final de semana: ele teve mesmo algum mal súbito que o deixou impossibilitado de se locomover.

Perguntei o pq deste mal:


A saúde dele esta claramente comprometida, mas o mal é mais mental do que físico e também relativo a feitiços que visam a estagnação dele! (Meu? das outras? ou ambos?)

Como ele está de fato se sentindo?


Ele comemorou uma pequena conquista financeira, mas foi algo bem pouco, talvez tenha conseguido mais um empréstimo para tapar algum buraco o que na situação dele já é muito, porém é uma vitória muito imediata e uma gota no oceano se comparada ao todo. Ele está em um período de lutas, discussões, desafios, muitas lutas e sentindo um peso muito grande em função disto, esgotado, mas ele continua sendo uma pessoa falsa e isto também trás um grande peso, manter esta rede de mentira toda, fazer ela funcionar, mas em suma, ele está magiado e tudo ao redor dele foge ao crontole, não tem muita sustância, para ele até parece que ele tem resultados positivos nas mínimas conquistas, mas olhando sobre um todo, na verdade nada se modifica, ele tem apenas uma visão ilusória da realidade.

2 comentários:

  1. Tadinho do bofe!!! Curto muito a saga dele.
    Fico torcendo para que você post algo sobre o mesmo. Já tou pensando na sua viagem no período do carnaval, sei que vai passar alguns dias sem nos dar notícias.Ficarei com saudades!
    Quando irá jogar para suas fãs? tou no aguardo...
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa coitado mesmo!!! Estou que nem a Remmas, fico anciosa e esperando post novo do bofe hihihi. Espero que tenha uma otima viagem nesse carnaval e aproveita bastante. E vou ficar correndo as unhas hihihi, esperando as noticias.
    A Remmas fez uma boa pergunta, qdo vai jogar pra nós? Suas fãs?.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...