segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AS CARTAS DA ROSA VERMELHA




Nem precisava a gafe do bofe pois eu já sabia muito bem quem é a peça..mas me pedir em casamento? É muita... mas muita cara de pau! Ainda mais que ele me quer objetiva e claramente como um e$teio. Nem pensar! Ele fingiu que falou sério, eu fingi que acreditei e ficou tudo empatado. Mas tá ficando cada vez mais difícil arrastar esta novela com o traste. Esta noite eu sonhei com vários livros espiritas, eu ganhava uma espécie de kit, e no meio deles, estava uma caixinha de baralho, a embalagem era diferente e eu fiquei fascinada e fui direto abrir as cartas, só que quando eu abri, era um baralho comum, e eu tenho dois deles assim. A caixa do que eu vi no sonho, era vermelha porém tinha figuras. Eu já procurei muito um baralho diferente que tivesse figuras mas que não fosse o cigano, para a Rosa Vermelha, mas não encontrei até agora nada que me tocasse. Na falta destas cartas que eu procuro mas não encontro, eu tenho dois baralhos comuns que são iguais só diferem na cor de fundo, um é vermelho, que é consagrado a ela, e o outro é cinza que eu consagrei pro seu zé. Como eu sonhei com as cartas comuns hoje, resolvi jogar com elas e peguei as cartinhas para perguntar do bofe. Ela foi curta, grossa e objetiva na resposta.

Eu tentei tirar uma foto melhor, porém as cartas nãso colaboram no espaço. Para que vcs possam assimilar um pouco mais vou colocar aqui o significado das cartas.

10 de paus - Significa a opressão, mas é também fortuna, lucro, qualquer espécie de sucesso; pode, então, representar a pressão das próprias conquistas. E também uma carta de falsa aparência, disfarce, traição.

Rei de paus - Plantio de árvores, semear para colher devagar e por muito tempo. Você quer estabilidade nas suas relações. Casa, familia. Estrutura. Segurança. Construção.
Para as mulheres: Um homem, parece um menino, ansioso para construir a casa. 

8 de espadas - mostra indecisão, muitas opções e a pessoa acuada sem saber que rumo tomar, ou mesmo sabendo que não quer algo, no meu caso eu não quero o bofe, não esta pessoa que ele é, eu até posso gostar dele mas o conjunto dos fatores e inaceitável, é assim exatamente que eu me sinto, no tarô muitas vzs esta carta aparece como uma pessoa desnorteada com oito espadas apontadas para ela. Acho que ele está mais para esta figura pq ele não tem alternativas e este pedido débil  de casamento é apenas uma visão de quem me vê como uma pessoa positiva. geradora, mas mesmo ele sendo impulsionado pelo desejo de conquistar um mínimo de estabilidade e posição, não tem como confiar um mínimo que seja em alguém assim.

3 de espadas - o três de espadas é duvida e tambem traição. Separação, sentimentos feridos. Demonstra exatamente em que pé estão as situações e por mais esparadrapo que o bofe possa usar, ele sabe que o buraco que ele deixou não tem nada que apague... tá difícil viu!

sete de paus - esta carta fala de conflitos, armadilhas, estratégias para nos livrarmos de algo nocivo, pensar e agir com rapidez na solução dos obstáculos, mas representa embate e confronto com alguém, lutas, e representa a nossa capacidade de nos desvencilharmos e vencermos as atribulações.

sete de copas - ilusão, fuga da realidade, aventura amorosa, êxito conquistado por meio de uma mulher.

oito de copas - Temor, modéstia, alegria, prazer, satisfação. Perigo de escândalos em amor, amores proibidos, paixões violentas, divórcio, mau casamento, perigo de sedução. Despedidas abandonos.

Bem meninas, eu posso até abusar da teimosia e ficar com este bofe, mas não estou disposta a pagar o preço! Prefiro ficar sozinha, é aquele ditado, antes só do que má acompanhada. Do lado dele, ele procura desesperadamente estabilidade e até procura algué que supra suas necessidades emocionais, ele precisa de um suporte financeiro e emocional. acaba sendo uma pessoa carente e vazia por este comportamento dele, tem momentos de angústia, se reconhece como incapaz e tem consciência da fraqueza de mente mesmo não admitindo. É uma pessoa que talvez funcionasse sobre estímulo, mas pela idade e pelo histórico, o melhor que eu tenho a fazer é me afastar. Ele já ultrapassou vários limites e se eu deixar este homem se aproximar mais do que isto de mim, é pedir prá sofrer, pois com certeza é isto que ele vai trazer na bagagem, devastação, angústia e sofrimento. Ele vibra isto e passa isto nas ações. É muito ruim ter uma pessoa negativa assim por perto. Dormir definitivamente com o inimigo: Nem pensar! Antes mesmo deste encontro se realizar, eu já pressentia que era isto que ele queria, ele não pretende e nunca pretendeu mudar, ela apenas espera me convencer disto, mas euzinha não posso ser tão irracional a ponto de embarcar em uma canoa furada destas. Se ele por acaso, quiser continuar me encontrando esporadicamante até vai, mas vínculo com ele, impossível!!

2 comentários:

  1. Sinto o quanto você tá magoada. Mas acredito na mudança de cada um.Talvez ele mude se você der um chega pra lá nele. Será que ele não amadurece ou prefere ser o centro das atenções e o garanhão do pedaço?
    Nós traçamos o nosso destino, se você acredita que ele não é a pessoa certa prá você, então, o curta até o dia que você quiser... só não se machuque...
    Bj. grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, sabe que isso me lembra o q uma cigana me disse? ela disse para mim que o sujeito era um traste para mim, mas sabe, eu sou mtooo ansiosa, mto mesmo rs.
    E tenho baixa auto estima ( to trabalhando o descrito naquele seu post sobre auto estima rs)o q me deixava arrasada com relação ao bofe...
    Mas acho q vc esta certíssima de ver q se não será bom pra vc, melhor cair fora mesmo.
    Temos q nos ver e nos ter em primeiro lugar mesmo!
    Beijos,boa sorte e olha, seja lá o q decidir nos próximos dias, conta pra gente tá? kkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...