sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MANTENDO A CHAMA ACESA



Estava conversando com a Fabi, uma seguidora do blog que vive magiando o bofe dela. Ela reclamou do seguinte: quando ela acende velas e faz o trabalho de casa da magia direitinho, o bofe dela é todo amor, dá atenção carinho, flores. Mas, quando ela apaga a vela, rs ele se apaga junto! kkkkkkkk
Amiga eu te disse no início o seguinte, vc trouxe ele pela magia, e tem que ser consciente disto! A magia é poderosa e vc já pôde sentir seu efeito de várias formas, porém esta exclamação: e eu vou ter que viver de velas agora?!! E pq não? Eu não sei se é pq eu sou bruxa desde sempre e já vi outras encarnações minha como bruxa, mas a magia faz parte da vida, e eu vejo e sinto ela integrante da vida! Tudo que vc faz que tem bons resultados exige constância! Vc toma banho todo dia se parar de tomar vai ficar fedendo! Vc come todo dia se parar de comer vai ficar fraca! Rs E é exatamente assim com  a magia e tanto é que se vc para de potencializar e emanar uma energia para um determinado fim ela deixa de existir, morre e vc verifica isto pelas atitudes do bofe! rs Tudo na natureza é energia e tudo é mutável, nada permanece!
Uma outra seguidora do blog já me sugeriu parar de magiar meu bofe e deixar ele vir naturalmente! kkkkk. como se eu não tivesse consciência de quem ele é e do que eu pretendo dele! Com um agravante péssimo que eu vejo as merdas que ele faz! Imagina se todas vcs vissem cada caca que seus bofes fazem e cada mulher que eles comem, este encanto cor de rosa do amor que vcs "acham" que existe iria se desfazer como por encanto! Eu observo os homens manipulando todas as mulheres a seu contento e não vejo nisto nenhum tipo de amor a não ser o amor que eles sentem por eles mesmos com um ego super inflado! E pq não, eu você ou qualquer outra manipular alguém pela magia? Qual é a diferença? Nenhuma! Cada um cuida dos seus interesses e usa os meios e as armas que tem e vc ainda tem sorte pq magia e consegue, prá fazer isto tem que ter talento pq tem muitas pessoas que querem mas não conseguem, podem gastar kilos de velas que nada acontece!
Tem pessoas mais fáceis de serem manipuladas, mas pense, todos somos manipulados por algo ou alguma coisa e tudo que vivemos é energia em movimento. Vc não vai prá cama com alguém que vc não tenha atração, isto é uma energia que te move, mesmo que ela não seja contínua. Não sei se eu vou me fazer entender, mas o fato é que hoje em dia eu não vejo mais nada constante e relacionamento está nesta lista. Quem tem um objetivo seja ele qual fôr tem que lutar por ele, e tem pessoas que conseguem as coisas sem muito esforço, e são invejadas por isto. Estas já nasceram privilegiadas. Outras nem tanto. Para isto existe a magia. Se vc não magiar seu bofe, outra vem, leva ele e em muitos casos que é o que eu posso observar CONSTANTEMENTE,  um mesmo bofe traste é magiado por várias mulheres ao mesmo tempo! Bem feito! Não consigo ter pena dos idiotas espertalhões!
A única coisa que eu não faço para outras pessoas pq eu sei que tem um preço e eu estou tocando nisto aqui propositalmente pq eu recebi dois e.mails de dois homens querendo encomendar "amarrações" para mulheres mais velhas! Meninas eu não joguei ainda prá estes trastes, mas algo me diz que isto não é por AMOR!!! E eu sou feminista! Até posso ajudar os homens e ajudo até demais, mas na maioria da vezes em assuntos financeiros!
Não pretendo realizar amarrações para ninguém, fiz pro meu bofe, nem sei se me arrependi pq ele é uma porcaria, não é nada que valha a pena, mas me serviu de teste e eu observo exatamente o mesmo que a Fabi e acredito que outras de vcs também já tenham observado! Exemplo: eu estou a uma semana sem acender vela pro bofe e sem falar com ele. Se eu quiser é só acender uma vela, firmar o pensamento e "chamar" ele que o traste logo ressuscita! Simples assim! Quando eu acendi aquela vela rosa ele ficou meloso, falso, mas meloso, falando com uma voz de idiota, isto eu sei e tenho mais que consciência que não é natural! E daí? É opção minha como pode ser sua Fabi ou de qualquer uma de vocês!
Fica aí a dica para as que conseguem magiar! Esta chama da vela é tão valiosa quanto qualquer outra em nossas vidas e já que é pra ter um bofe parcialmente, pq na realidade ninguém é de ninguém, se vc magiar direitinho pode ter momentos de declaração de amor, receber flores, etc! Vc que tem que saber o que vc realmente quer!

3 comentários:

  1. É verdade querida, é assim mesmo... eu fiz magia para um bofe uma vez, até dava certo, o problema é q como eu mesma estava passando por problemas, e estava mto carregada, toda vez aparecia um problema para MIM mesma. Com o tempo, e as atitudes, e o carater da pessoa, eu fui desistindo de ir fazendo a magia, pq comecei, por ter visto num jogo que ele era magiado por outra mulher e por isso havia se afastado de mim, confesso q perdi feio pra menina q fez a magia, pq abandonei o barco... o bofe em questão passou a me tratar mto mal e hj em dia, namora uma menina, mas é mto agressivo, e tenta a tdo tempo mostrar q esta namorando sabe? ficou com uma raiva danada de mim... confesso, não odeio ele, porém ele não presta... rsrsrs
    Enfim, vida que segue né? mas persistência, é tudo nessa vida!

    ResponderExcluir
  2. Sim...só q tem muita porcaria no mercado, kkkkk acho mais vantagem mudar de bofe de vez em quando do que ficar gastando vela sempre com a MESMA porcaria, este meu bofe só é gostoso mas n vale nada e nem é homem pra querer se ter nenhum tipo de compromisso, eu só magio o traste prá ele se manter disponível.... mas que persistência é a palavra chave para quem quer alguma coisa é sim!

    ResponderExcluir
  3. Justamente... assim, eu realmente acho q esse bofe em questão q falei, deve pagar, fez mal emocionalmente a mais de 3 mulheres, por vaidade, e isso eu acho um absurdo. Uma pessoa ostentar felicidade as custas da infelicidade dos outros sabe? Mas pra mim, no final das contas, insistir, não daria certo, pq como eu gostava dele, por ele, pela falsa personalidade que ele tinha, saquei que seria me enganar demais fazer algo pra ele voltar, por gostar, até dizem, em todo jogo q ele gosta de mim. Mas para mim, quem gosta de mim, tem q me tratar bem, não me tratar, e quem fez mal a Chica, faz mal a Francisca rsrs
    entende?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...