terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO CIGANA PARA TER INTUIÇÃO

 
 
"Salve a noite zíngara, salve a lua que brilha em todo lugar, Deusa da magia vermelha, imanta-me com teus encantos e traga paz e silêncio neste momento.
Abençoada seja a força astral do oriente, abençoada sejam as minhas forças neste momento de oração e meditação. Que o povo cigano esteja em mim agora com seus poderes abençoados por Sara Kali, ajudando- me a resolver meus problemas com sabedoria e justiça. Estejam me guardando em nome de Dieula esta noite e em todas as noites de minha vida. Que assim seja!"
 

4 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...