quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

JOGO DA C



Olá! Gosto muiiito do seu blog, e estou sempre lendo, principalmente as magias.. 

Gostaria, se você puder, de colocar as cartas pra mim, aqui onde estou morando está muito difícil achar alguém credível...
O meu nome é C...  e gostaria de saber se o meu amor vai voltar pra mim, estou muito confiante, mas não custa uma orientação, né rsrs

Desde já agradeço

Abraços!

C, eu fiz uma única tiragem para vc. No seu jogo mostra que os dois estão muito magoados com esta separação, que foi e está sendo díficil para ambos. Mostra um afastamento temporário, afastamento físico por motivo de viagem possivelmente, mas vc tem que ficar atenta as oportunidades, pois ele te observa e chances para se entenderem vcs tem sim! Boa sorte (Lachi bar!)

******************************

Olá,

estava relendo o resultado das cartas que você postou no blog: http://ciganosencantados.blogspot.com/2012/02/duvida.html e fiquei remoendo aqui..
Com certeza a pessoa que está com o meu bofe atualmente está magiando ele, pois já me disseram isto diversas vezes... Inclusive disseram que ela fez o 'corte' no nosso relacionamento... enfim, agora lutar pra ter de volta né, mas será que você não saberia uma magia onde eu possa neutralizar esta megera que só faz atrapalhar minha vida? Fazer ela ciscar em outro terreno... qualquer coisa para afastá-la e ela perder o interesse nele de vez? Seja lá qual for o interesse que ela tem nele, por que GOSTAR mesmo não gosta, é mais uma questão de não saber perder, do jeito que ela tinha perdido pra mim, jogando limpo, sem magias, rsrs
Abraços!

Prá vc ter eficácia em uma magia para ela teria que saber o nome, de preferência completo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...