quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O BOFE E A FOLIA!



Meninas eu vou viajar hj à noite e só volto semana que vem! Que delícia, vou curtir uns dias de pura preguiça, muita molezinha, se  tiver um tempo chuvoso vou ler meus livros, minhas cartinhas (eu as levo SEMPRE prá todo lugar que eu viajo). Como diz uma amiga minha, elas são meu controle remoto espiritual. E também Wladimir me ensinou a levar as cartas para viajarem, como se elas fossem absorvendo a energia de todos  os lugares que passam e adquirindo uma maior sabedoria. Eu já penso ao contrário, como a minha afinidade com as cartas é bem grande e somos ótimas companheiras, penso que o permanecermos juntas nos faz ter um elo cada vez mais harmônico. Se tiver aquele tempo maravilhoso e super ensolarado posso pôr minhas cartinhas para energizar no sol. Tudo de bom!

E me deu vontade de contar para as curiosas que acompanham o blog, como se fosse uma novela, um pouco mais sobre o bofe! Para que vcs entendam um pouquinho do pq eu tenho tanta bronca do "coitadinho"! Eu conheci esta pérola pela net! Isto já serve de alerta para as antenadas. Ele demonstra ser alguém sério, nas palavras, mas só nas palavras. O moço é astuto. Ele entra premeditadamente nas salas de bate papo a procura de novas vítimas. Tem 2 anos que eu conheço este traste, mas ele continua agindo assim. Eu nem entro mais nestas salas de bate papo faz tempo, porém, foi na sala de bate papo da uol de idades, 40 a 50 anos. Nos encontramos, e já no primeiro dia, eu com esta capacidade de conseguir que uma pessoa que eu conheço agora acabe querendo me contar a vida dela toda (tenho cara de padre de confessionário...só pode!! kkk, todo mundo sente uma necessidade compulsiva de me contar seus problemas), ele me contou de cara uns episódios da vida dele, mas na realidade a intenção do moço era a de passar uma idéia de vitima e coitadinho, para arrumar um colo prá ele e "ganhar" logo a mulher, ele sempre quis e ainda quer, ser adotado no sentido mais amplo da palavra. Ele é um pouco mais novo do que eu, mas o idiota (não vejo palavra mais apropriada), ainda no primeiro dia, além de me contar alguns pequenos podres dele, teve a capacidade de contar, que ele foi enganado por uma mulher (mais tarde vi nas cartas que o termo certo era "chifrado" e desde então jurou se vingar de todas as mulheres que lhe viesse pela frente. É um iidiota ou não é? kkkkk, como o imbecil me fala uma coisa destas? Olha como ele se ACHA esperto. Ele vende uma imagem de vitima e coitadinho, mas só se aproxima das mulheres para se beneficiar e tirar delas seja lá o que fòr que elas tenham para oferecer. A verdade é que ele não se envolve emocionalmente e tem vários casos paralelos. Mas o "coitadinho", não sabia de fato com quem ele estava se metendo. E não sei se no auge do desespero (ele tem altos e baixos e prá variar estava em baixa que é o estado mais comum de espirito dele!), ele me sai com uma frase destas: " Em vc eu confio, eu te dou o poder de fazer o que vc quiser comigo, de bom ou de ruim, prá eliminar tudo que esteja no meu caminho!" Isto soou como um apelo aos meus ouvidos, de uma forma muito maior e mais ampla do que ele pode ter imaginado que aconteceria, ele de fato NÃO sabia com quem ele estava se metendo. kkkkkkkk
Ele PEDIU, e agora ele só está tendo o que pediu.
O que ele viu em mim? Uma mulher sem vínculos anteriores (ex marido, etc), completamente disponível, supostamente mais fácil de ser manipulada e o mais importante de tudo: independente financeiramente $ era TUDO que ele queria e preci$ava.
O que eu vi nele? Um homem gostoso e disponível, alguém que por ter esta disponibilidade estaria sempre que eu quisesse pronto a me dar prazer. Eu sou sincera, ele é o tipo de homem gostoso envolvente e ele sabe usar de todos os recursos na cama pra seduzir uma mulher. Mas o que um homem destes é, senão  um puto? Em virtude disto eu nunca esperei nada dele, pq sempre tive consciência que ele não tem nada prá oferecer.
Os prós dele: Pode parecer extrema frieza, mas eu só consigo ver ele como alguém que dê prazer e nada mais. Ele não tem nada MAIS para oferecer em sentido nenhum. Não é um homem que tenha senso de humor, vive reclamando da vida em tempo integral, tem uma índole duvidosa, é ardiloso e manipulador. Ele só tem o sexo para oferecer e esta é a moeda de troca dele, mas como eu sou muito chata, eu teria mais respeito por ele se ele fosse um velho de programa, e não fosse tão calculista, ele se aproxima das vitimas de caso pensado, profissional! rs
Os meus prós: Na vista dele, que no momento que eu o conheci, prá variar, estava em uma merda absoluta, sem grana, (apesar de nesta fase ele ainda estar melhor do que está agora), mesmo eu não sendo rica, tinha mais do que ele e ele tratou de aproveitar. No início ele pagava a conta etc etc, (isto é pura tática!) mas com o tempo  o coitadinho passou a ter problemas intermináveis e colocava as coisas da seguinte maneira, ou eu pagava ou não existia a possibilidade da gente se ver e sair constantemente. E eu passei a pagar a conta. Só que ele não enxergava o seguinte, pela mente tacanha dele: eu não tinha grandes prejuízos com ele não. Pagava o jantar: e daí? eu pagava prás amigas que eu convidava quando tinha vontade. Para ele aquilo era um meio de se aproveitar de mim e massageava o ego dele. Para mim aquilo era só um prato de comida. Mentalidades a milhões de anos luz de distância uma da outra! Só que durante este processo, como sempre, o espiritual teve que se meter na história e eu passei a VER várias mulheres que ele enganava paralelemente. As cartas mostravam várias e além disto eu conseguia visualizá-las mentalmente, mas eu achei que era doidera da minha cabeça, pq eu via tanta coisa,  era tanta informação que eu achei demais, achei overdose e não julgava ele capaz de ser tão  extensamente perigoso assim. Mas era!! Ele se dividia em quantos podia para dar conta de quantas coubessem no horário dele. E eu achei aquilo muito abuso!
Sabe o que ele conquistou com isto? As minhas cartas mostraram e posteriormente outras fontes confirmaram: ódio mortal de muitas das mulheres que ele já tinha enganado e kilos de macumba por conta de tamanha "esperteza". Quando ele podia ele tirava grandes quantias das vitimas, até de quem não tinha, ele dava um jeito de manipular e arrancar, de mim ele só não conseguiu isto pq eu não sou cega. O máximo que ele conseguiu foi uns passeios e uns jantares, e um perfuminho ou uma camisa vez ou outra. Isto...enquanto eu quis fazer o jogo dele!
Bem, espiritualmente a situação dele é a seguinte: uma das moças que foi mais prejudicada por ele, fez uma, aliás várias, mas uma mais específica, uma macumba para matar o coitadinho. Vcs imaginem que pouca coisa ele não aprontou para merecer isto. O trabalho foi muito bem feito e o coitado teve perto mesmo de se matar, com uma arma na boca, se livrou pela misericórdia divina, só que este trabalho continua valendo (prazo de validade dele é bem pouco) e inclusive sendo revalidado, pq a moça em questão quer a qualquer custo, vingança! Viram como eu sou boazinha? rs eu só dou uns castigos pro pobre coitado, porém não teria capacidade nunca de premeditar matar ninguém, seja por que meios forem. Sem contar que eu acho a morte algo muito bom. Se tivesse que impôr uma pena a alguém seria tortura a longo prazo... e foi o que eu decidi fazer! Entendem?
Pois é, esta pérola de homem tem muitos "irmãos" por aí, como os que me mandaram e.mail querendo amarrar as mulheres mais velhas para se beneficiarem dela!
Fiquem atentas!
Quando eu decidi virar o jogo, pq eu sempre percebia cada manipulação dele, ou tentativa ...e sei que nenhum homem gosta de perder, ainda mais ele que joga com as pessoas. Eu reverti a situação. Como ele se dizia apaixonadíssimo, rs, eu começei a dizer a ele que ele nao tinha nada prá me oferecer e a gradativamente fazer ele se sentir inferiorizado. Deu amplamente certo. Na esperança de não perder a galinha dos ovos de ouro, ele tentou e tenta até hoje "segurar" este relacionamento. Mas, a mamãe aqui tem consciência que ele não é nem o único homem do mundo e nem o último cafajeste da face da terra. Ele pode sumir quantas vzs ele quiser pq ele está amarrado e sempre vai voltar, pelo menos eqto eu quiser que ele volte. Só que eu fui perdendo interesse, perdendo tesão, e o que sobra agora é o mesmo que sobrou para todas as mulheres por quem ele passou, desejo de vingança e isto eu estou tendo em maravilhosas doses homeopáticas, o que garante, com certeza, muitos capítulos para vcs que acompanham o blog!!! rs

Bem, se eu contar tudo perde a graça e acaba o assunto, mas este já é um excelente resumo do pq eu amo magiar este traste!

Bom carnaval para todos que curtem a folia, eu gosto mais de sombra e água fresca e vou tirar uns dias de folga!! Bye e bjs... até à volta!

3 comentários:

  1. Eita bofe safado !!! Ta certo fazer isso com ele!!! Te desejo um otimo feriado e um bom descanço. E espero ter mais noticias na semana que vem hihiih.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Vani, esse bofe precisa aprender a respeitar mulher, tá pensando que todas são burras. Quando queremos somos muito mais inteligentes e astutas que esses trastes.
    Sou de calmaria e nesse carnaval tb quero descansar e curtir o que de bom esses dias podem proporcionar-me.
    Minha cigana curta essa folga e volte logo com muitas novidades.
    Muita paz e sossego!!!
    Bjâo.
    OBS: TOU PRECISANDO QUE VC JOGUE PRA MIM.

    ResponderExcluir
  3. As coisas aconteceram conforme as cartas que você jogou para mim,ou seja,tudo muito bem com o financeiro e o meu lindo me procurou bem meloso.Passou um tempão falando comigo no fone.
    Uma amiga minha que é espirita me visitou e falou-me que do meu lado, anda uma cigana muito bonita e sorridente que gosta de vestir sempre amarelo. Mas minha amiga não tinha permissão para dizer o seu nome.Depois ela cigana iria revelar-me.
    Bj.grande minha cigana encantada!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...