sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MULHER BRASILEIRA

Oi Rosa! Tudo bem? Continuo assistindo a novela do Bofe. Rsss.
Queria te falar dos fatos atuais. Menina, ontem foi meu niver. Faríamos um ano se estivéssemos juntos. Mas acho que acabou mesmo. Ele me parabenizou por email , hj. Nem para telefonar. Eu sei que estava correndo este risco, de tudo acabar, quando vc fez a magia para tirarem tudo quanto foi feito para ele. E acho que acabou. Vc nao tem noção de como eu estou. Arrasada. Sinto que ele nao me quer mais. Por isso, gostaria muito de saber por você, se realmente acabou. Se nao tem mais volta.
No email, ele pergunta se continuamos amigos. Disse que está com muito trabalho.
Eu nao respondi e nem vou.
Sabe, não precisa postar a resposta se nao quiser, nem tirar foto no blog. Eu queria falar com vc pelo msn se pudesse.
Mas eu gostaria de acabar com essa angustia que estou sentindo. O dia do meu niver, foi horrível. Tinha que disfarçar a tristeza. Nossa!

Obrigada.

Aiaiai, odeio ver mulher cabisbaixa por causa de homem!
Gentem do céu!! Não vivam a vida de vcs em função destes trastes! Se amem! Jesus Cristinho! Meninas tudo custa, nada na vida vem de mão beijada, porém, tem coisas que não são prá ser e não tem magia que dê jeito! MULHER BRASILEIRA, sei que vc é guerreira pq este espírito de luta existe dentro de cada uma de nós, porém nada de ficar choramingando por causa deste traste. Tu já fez o que deu vontade, mesmo não querendo responder ao traste (era óbvio que vc responderia!), acabou respondendo e adorei suas palavras e sua atitude, mas o que importa não é ele e sim vc! Se valorize! Nada de ficar implorando atenção deste traste, tudo que vc tinha que fazer vc já fez, até o que não tinha (de querer tirar as mandingas de cima do traste) vc fez! Então trate de ficar no salto e nada de fazer bico e ficar choramingando por causa deste traste. Vc quer saber se acabou mesmo?? Vamos ver o que as cartas dizem:



Seu jogo mostra que vc está muito mais atingida por este rompimento do que ele e sofrendo danos em função deste relacionamento que está gerando muitos desgastes, e é óbvio que isto não vem de agora.(Carta do rato), isto tudo já existia não só em uma insatisfação interna como no fato de vc querer se cegar a estes desgastes e indiferenças. Ele vai insistir nesta postura de "amigo", que aparece na carta do cão. Mas ele sente em vc alguma diferença e ele te procura ainda. A carta das nuvens mostra ele pensativo, a carta do envelope vem como uma resposta dele e pelo finalizar a resposta vai acabar sendo positiva seja ela qual fôr.

Perguntei se vcs ainda vão se encontrar:


Com certeza vão! A carta do navio...kkkkkk, continua aparecendo algo de viagem por mar, as vzs qdo menos se espera as coisas acontecem..vamos aguardar, me mantenha informada dos próximos capítulos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...