terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

JOGO DA C

Rosa Madalena,
Gostaria muito de saber o que reserva o meu futuro próximo, vida profissional, vida sentimental, vida financeira.
Ando muito sem perspectiva de nada, desanimada para a vida.

No aguardo de uma resposta.

Obrigada


PROFISSIONAL:

No seu jogo aparece necessidade de trannsformações. Vc possivelmente não gosta do que faz ou se sente sem perspectivas, sem chances de evoluir no seu trabalho. O que as cartas indicam aqui é uam necessidade de renovação e de vc procurar novas oportunidades, que com certeza uma nova chance surgirá para vc e esta chance pode vir atraves de alguem conhecido, um familiar ou aguem vinculado a familia, tente não se isolar tanto, se vc for mais participativa e souber se expressar melhor a oportunidade virá com mais facilidade!


SENTIMENTAL:

Aqui aparece vc parada depois de uma perda que te deixou bem machucada, necessidade de superação deste obstaculo, de renovação, de tomar consciência de que a vida segue e que vc pode e deve morificar seu rumo senão vai perder boas oportunidades. Aparece ainda um homem no seu caminho, porém este homem pode não ser uma coisa boa para vc. Cuidado com as suas atitudes e com o que isto esta atraindo para vc.


FINANCEIRO:

Aparece dificuldades no trabalho, um certo confronto com um hoemm do seu trabalho, dificuldades financeiras, mas vc mesma tem dificuldades em administrar suas finanças, procure se policiar neste sentido, aparece ajuda de uma pessoa mais jovem, mas isto acaba criando conflitos e neste jogo sugere que vc procure se aprimorar em algo que vc goste e se dedique a isto como trabalho, se vc se esforçar terá ótimos resultados. Reflita!


Bem no seu todo realmente seu jogo mostra vc PARADA, esperando as coisas acontecerem! Acorda prá vida! Se mexa! rs
Se quiser melhorar o astral tome um banho de elevante, pode ser a erva seca que vende em caixinhas. E após este banho um de rosa branca, ou se não achar a rosa, compre essência de rosa branca e use regularmente (uma vez por semana) colocando umas gotas em uma vasilha com agua e tomando após seu banho habitual. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...