sábado, 4 de fevereiro de 2012

JOGO DA DM

oi, me chamo D.... M....preciso de sua ajuda pra conquistar o meu ex,eu não sei mais o que fazer pra ter ele de volta, já fiz quase toda simpatia qui tem no seu blog...e não acontece nada, parece que tudo que eu faço afasta ele mais ainda de mim, to indo até no centro espirita  já falei com uma cigana ela disse que ia me ajudar.mais a minha falta de sorte é tão grande que quando voltei no centro pra falar com ela de novo a moça q recebe a entidade não tava lá e acho q nem vai mais, eu queria lhe fazer umas perguntas,1 quando coloca o nome da pessoa na vela,coloca no plastico ou na vela mesmo? e quando coloca o nome da pessoa no mel precisa fazer alguma oração?
desde já lhe agradeço,se você poder me ajudar,
um abraço..e fique na paz!

Primeiro vou responder as suas perguntas.
Eu sempre coloco o nome encima do plástico, escrito no plástico e sempre de baixo prá cima, mas cada um tem uma fórmula, e alguns dizem que o certo é colocar de cima para baixo, mas como eu tenho minha opinião pessoal sobre o assunto e SEMPRE coloquei de baixo para cima, não é pq eu li em algum lugar que devo fazer diferente que eu vou mudar. Sigo e sempre segui primeiramente à minha intuição. As vzs, me dá vontade de tirar o plástico da vela e escrever o nome direto nela, mas isto é raro e como o plástico protege e faz a vela queimar mais uniformemente, quase nunca o removo. Mas sempre que utilizo o nome do bofe, na vela do anjo da guarda dele escrevo o nome dele  e o meu por cima do dele. Eu não faço nenhuma oração específica, só mentalizo tudo que eu quero, vou conversando e poedindo mentalmente e quando posso em voz alta em claro e bom som (quando eu estou sozinha e não tem ninguém por perto para bizoiar!) mas vc pode fazer algo como por exemplo: Acender uma vela vermelha com o nome dele e colocar mel e pós de atração, etc...acender um incenso de rosas vermelhas e ao finalizar pedir : Peço aos ciganos do amor que cuidem de Fulano para mim, fazendo ele sentir minha falta, tendo vontade de me procurar, etc et etc. Quando eu faço para esta finalidade quase sempre peço a Rosa Vermelha ou a Cigana do Egito, mas é a minha afinidade, vc não precisa citar nomes, pode simplesmente se dirigir aos ciganos do amor que a egrégora que rege este tipo de magia vai se encarregar de cumprir este trabalho. Entendido?

Agora vamos ao seu jogo e ver se este bofe ainda tem jeito! rs



Olha tem jeito sim, embora custe um pouco, mostra ele afastado mas pensativo e a magia seja fundamental para mover este homem, no jogo mostra grande atração sexual entra vcs dois e a magia trazendo ele rapidinho, se vc ainda não fez nenhuma q tenha dado resultado faça esta que te indiquei acima na lua cheia que eu acho que entra esta semana, em uma sexta feira as 18hs de preferência, use uma vela vermelha de sete dias, o nome dele com o seu por cima, coloque os pós no fundo, um pouco de mel e essência de rosas vermelhas. Acenda o incenso também de Rosas Vermelha e se sinta a vontade para pedir à Rosa Vermelha ou aos ciganos do amor, fica a teu critério.
Com certeza se este bofe ainda não voltou depois desta magia ele volta, faça com fé e determinação.

Beijo gde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...