"Quando deixamos que os outros nos dominem, por temor ou por amor, por comodismo ou insegurança, perdemos o contato com nossa própria essência, com nosso eu interior, e passamos a agir como autômatos das idéias alheias, produto do meio social ou do condicionamento familiar. Como não usamos nossa força interior, sentimo-nos inseguros e a cada dia mais receamos o fracasso e nos julgamos incapazes."
" Trecho do Livro; "Quando a Vida escolhe", Zíbia Gasparetto.
Achei isto mais do que PERFEITO para todos nós e não pude deixar de postar aqui: MENINAS..REFLITAM!!!
Sejam livres!
Não permitam que a sua felicidade esteja vinculada a uma outra pessoa. Você tem que ser e se sentir feliz, apesar das contas para pagar, do bofe que só te dá desilusão, do problema com os filhos, do trabalho etc etc etc. VOCÊ determina o modo como sua vida é, pelas suas ações! Não é tão dificil encarar o mundo de frente quando você se fortalece interirormente. Pode não ser fácil para quem já tem tantos vícios comportamentais que acabou se perdendo no meio deles, mas não é impossível, temos que nos doutrinar e termos a NÓS mesmos como a pessoa mais importante! O melhor amor do mundo: o amor próprio! Não sei se alguém já adotou esta frase, mas eu criei na minha mente e adotei! Temos que NOS amar o suficiente para nos priorizarmos e não deixarmos que nada nem ninguém tire nosso equilíbrio! SE AMEM!
Abaixo de Deus, sempre me coloquei em primeiro lugar, desde que eu não passe por cima de ninguém. Acredito na auto valorização e que nós temos que nos amar primeiro, para que as outras pessoas possam nos amar e valorizar.
ResponderExcluirCostumo ser alegre e não deixar que nada e nem ninguém me deixe para baixo. Tenho auto-estima bem elevada. Sou muito feliz!!!
Adooooro esse blog.
Bj. grande...!
Olha isso caiu pra mim hj, tenho que aprender e mto a me amar.
ResponderExcluirAmo esse blog, obrigada pelas msg indeiretamente.
Bjokas