Santuário de N Sra de Aparecida (03.06.2014)
Boa tarde meninas!
O dia de ontem foi bastante agradável. Eu e mais alguns amigos passamos o dia em visita ao Santuário de N Sra de Aparecida que estava calmo e um lugar aconchegante para a oração e reflexão. Eu tentei assistir a missa com o grupo, uns cânticos muito bonitos motivam e emocionam o ritual, e um padre já idoso fez o sermão, que eu não gostei pq ele rotulava os batizados e os que fizeram os sacramentos dentro da Igreja como os únicos a quem Cristo protegeria, e direcionaria, ou seja, como em toda religião, se colocando acima do propósito maior que deveria ser a Caridade, Cristo destruiu os templos e este foi um exemplo de destruir as diferenças e os "achismos" para que a igualdade prevalecesse, enfim, na hora que o sermão começou a ir para este lado, eu que já não me afinizo mesmo com o ritual pedi licença a moça que eu fui com ela e disse que ficaria lá fora rezando e falando diretamente com "eles" e não participaria da missa. Me afastei e me sentei bem em frente ao altar central e como a Igreja estava praticamente vazia, fechei os olhos e fiz minhas preces entrando em um leve transe, depois eu pedi por alguns casos específicos de algumas pessoas do blog, não vou citar nomes, mas alguns eu rezei nove ave marias e pedi a intercessão dos socorristas que eu sei que trabalham dentro da igreja, pois os espíritos estão em toda parte, pedi antes de tudo que me auxiliassem e descarregassem pq aquela magia da transmutação me fez pegar uma carga extra que quase me derrubou, mas passou, não de todo pq por incrível que pareça continuo com a dor de cabeça, não da mesma forma, mas como se minha cabeça estivesse o tempo todo leve demais, nem sei explicar, é uma sensação estranha, mas que não está me impedindo mais de realizar nada, só não estou podendo abusar, mas hoje eu já marquei os médicos que podia para cuidar melhor da minha saúde. Mas não estou fora de ação, só procurei por estes dias me preservar um pouco mais e na próxima magia de prosperidade, nem pensar em usar a cabeça, pois eu acabei sendo como que um para raios nesta magia e a consequência foi até branda, perto do que poderia ter se tornado, nada que se faça com a magia da cabeça pode ser a nível coletivo, senão ao invés de ajudar vai acabar atrapalhando e o objetivo não é este. Depois acendi uma vela e fiz principalmente meus agradecimentos, pois temos que nos lembrar de ser sempre gratos por tudo que recebemos.
Lá, eu aproveitei o lugar e comprei uns anjos para colocar no quarto dos ciganos no centro, uma imagem de S Pedro para imantar a energia de Xangô nela, umas velas para usarmos em nossas magias, um Santo Antônio de ferro que é tbem próprio para magias (aquele que se retira a criança de S Antônio), e um terço cloisonne, que é um terço fabricado na Itália, eu visualizei um terço com as contas pretas e com umas florzinhas pintadas em cada uma das contas, sendo que a florzinha tem o miolo vermelho e as folhas verdes, muito lindo e bastante diferente, quando eu vi as cores me lembrei da minha amiga pomba-gira de origem italiana e comprei para ela, perguntei de onde era o terço e ele é feito justamente na Itália e a medalha dele tem um diferencial, pois tem nossa senhora e o símbolo que se encontra no Santuário da Casa de Maria em Ephesus no verso da medalha de N Sra, juntei os simbolismos e mais as cores que são dela em energia e resolvi presenteá-la com este terço, se futuramente ela se firmar e trabalhar em consultas poderá utilizá-lo mais efetivamente. As contas são iguais da imagem acima e a medalha central tbem, a diferença é que ele tem detalhes em prateado e que o crucifixo na ponta é diferente, mas o trabalho é este e cada conta é pintada individualmente, um trabalho belíssimo.
Estou de volta à ativa e já já começo a adoçar este povo mais rebelde que sempre precisa de uma dose extra de doçura para tornar a vida mais fácil de ser vivida! Beijos!!
Respondendo ao comentário da ciganinha: Eu já havia ido duas vezes à esta Catedral, não foi a minha primeira ida lá, apenas foi a mais calma, pois nas vzs anteriores, a primeira vez fui em um mês de outubro e estava cheio demais e a segunda vez fui em um final de semana e estava igualmente cheio e desta vez foi bem mais tranquilo, mas o lugar é bem bonito sim, traz paz e serenidade! E o dia ontem estava lindíssimo! Gostei muito de ter ido lá ontem sim, mais uma vez aproveitei a oportunidade que o Universo me ofereceu!
Respondendo ao comentário da ciganinha: Eu já havia ido duas vezes à esta Catedral, não foi a minha primeira ida lá, apenas foi a mais calma, pois nas vzs anteriores, a primeira vez fui em um mês de outubro e estava cheio demais e a segunda vez fui em um final de semana e estava igualmente cheio e desta vez foi bem mais tranquilo, mas o lugar é bem bonito sim, traz paz e serenidade! E o dia ontem estava lindíssimo! Gostei muito de ter ido lá ontem sim, mais uma vez aproveitei a oportunidade que o Universo me ofereceu!
Belas fotos da Catedral de Nsra Aparecida , lugar que tive o prazer de conhecer , e sentir a energia enorme que existe lá ... Vc gostou Rosa? Beijos Cmel
ResponderExcluirObrigada Ciganinha por se lembrar de nós, sei que aquele momento era seu, e mesmo assim estendeu até nós as suas boas vibrações, isso é o que podemos chamar de caridade. Lerinha
ResponderExcluir