sexta-feira, 6 de junho de 2014

JOGO DA T

1 - Estou perdida em minha vida profissional, sem trabalhar e querendo ainda voltar para a antiga carreira, gostaria de saber se as cartas pode me dar um discernimento sobre como proceder para voltar a abrir portas para esse sonho (seja magia, mantra, banho, atitudes, enfim), não estou mesmo sabendo como me mexer em relação a isso.
 
2 - Gostaria de perguntar novamente sobre X.

3 - Essa pergunta é apenas se a segunda sair positiva - Ele recebeu uma proposta de trabalho fora, será melhor para ele (nós), ou ele deve continuar na mesma empresa e esperar pelo progresso desta? Ou abrirão novas portas pra ele na cidade em que vivemos?
 
1 - Rato, Arvore, Raposa, Trevo, Carta, Cigana, Chave, Livros, lírios, Homem.
Lua, Mundo, Papisa.
Ciganinha você realmente está numa fase confusa de idéias e isso acabou se refletindo na energia este teu sonho de dançar e voltar a trabalhar com isso é possível, mas você precisa se equilibrar e focar nesta área, fale com a Rosa Madalena eu acredito que seja necessário fazer uma abertura de caminhos, pelas cartas um problema de saúde pode ter te afastado da dança mas vejo que um homem vai te ajudar a regressar nesta área e realizar teu sonho, porém você precisa afastar essas energias contrárias e se posicionar no que vc realmente quer, precisa ser mais esperta nas situações e correr atrás.
 
2 - Cegonha, Ancora, Foice, Sol, Chave, Livros, Criança, Torre, Mensageiro, Pássaros.
Roda da fortuna, Sol, Estrela.
Te peço atenção nesta relação o rapaz fica no meio fio nem vem, nem vai, está sendo criado uma dependência nesta relação onde o vínculo não acontece efetivamente é como casais que se encontram quando dá e você é quem vai ter que se posicionar e deixar bem claro o que vc espera em relação a ele, tem boas chances dessa relação se consolidar, porém será necessário muito diálogo, mais atitude de ambas as partes e ter conversas abertas e claras trançando objetivos.
 
3 - Rato, Criança, Pássaros, Mensageiro, Urso, Casa, Montanhas, Arvore.
As cartas não foram favoráveis para ir trabalhar em .. se eu fosse ele continuava em ... porque terá melhores oportunidades. Com relação o que vc me pergunta sobre as atitudes dele vejo que realmente ele tem uma rotina corrida mas quando "nós" queremos damos um jeito não é mesmo? então a grande revolução tem que partir de vc não aceitar certas situações, se agrade com o que te completa e tenha em mente que a gente só é feliz quando corremos atrás dos nossos objetivos, se anime e de uma resolução positiva na sua história.
 
bjos
Cigana Jade 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...