segunda-feira, 23 de junho de 2014

JOGO DA N

Pegunta 1:quero saber se eu vou ser mandada embora da empresa em que trabalho agira depois da copa do mundo?se sim o que posso fazer p segurar mais tempo meu emprego. 
                                                      
2.meu ex (que e um cara que já não quero mais sabemos que não tem volta) depois de dez anos voltou p ex dele, quero saber se ela está no caminho dele mesmo se eles vão ate casar no papel.
                            
3.Ha anos atrás ela era da macumba hoje é evangélica. Inclusive descobri que ela ha tempos atrás fez coisa p gente se separar. Eu quero saber se na época q ela era da  macumba ela fez amarração p ele.mesmo hj ela sendo crente..ele foi amarrado ??
Muito obrigada pela atenção boa tarde  


1 - Lua,Carro,imperador,Louco,Enforcado,Força,Mago.
As cartas não falam que você será despedida após a copa, mas demonstram uma energia negativa e ainda inclui fatos que não foram bem solucionados que podem ser conversas desnecessárias ou mesmo a maledicência de algumas pessoas neste ambiente profissional, mas a Lua sempre indica algo oculto acontecendo para que tomemos um sinal de alerta em determinadas situações, caso você consiga manter um foco e pedir uma ajudinha pro espiritual você ainda fica um tempo neste trabalho, vai ter que também usar a criatividade e não ficar acomodada ou seja ter mais iniciativa e motivação nas tarefas realizadas.


2 - Morte,Justiça,Enamorados,Lua,carro,Temperança,Eremita. 
Não vejo esse relacionamento como sendo um no caminho no outro e sim pessoas que acabaram retornando ao passado por uma situação mal resolvida em que ambos não conseguem seguir em frente separados,sabe aquela pessoa que você fica teimando? querendo trombar com ela a todo custo? Teimosia ou karma a pessoa acaba não evoluindo porque ao invés de olhar pra frente insiste num passado que as vezes não trará progresso, pois aqui mostra que ocorreu sim uma renovação na situação deles, que buscam o equilíbrio apesar das diferenças, podem pensar sim numa regularização da situação perante a sociedade que é o casamento formal, porém não vejo sendo algo muito claro no jogo.

3 - Papa,Temperança,Roda da fortuna,Estrela,Mago,Sol,Diabo.
Não vou dizer que ela fez amarração naquela época, pois as cartas falam de uma energia que foi trabalhada porém não confirma a amarração em si, porém (amarração não é somente algum trabalho feito com magia) a melhor e a pior amarração é aquela que você não larga de pensar, rastreia a pessoa em seus pensamentos perseguindo aquela situação... então a força do pensamento é muito poderosa por isso devemos sempre policiar nossos pensamentos, as cartas falam que a energia deles foi renovada, ocorreu um retorno mesmo que tardio ela contou com a ajuda espiritual mas não foi confirmado amarração.

Pra você ter proteção e se manter neste emprego faça o salmo 102, leia ele com fé pelo menos 3x ao dia por 21 dias.
Boa sorte!!!

Bjos
Cigana Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...