quarta-feira, 4 de junho de 2014

CIGANA AMARYLLIS OU BABA AÇUCENA


Espírito que viveu grandes provações, pois viveu muitas dificuldades e entre suas dificuldades encontrou na revolta o caminho para sobreviver, em sua jornada espiritual em tempos bem remotos teve que lidar com a vida em forma de escravidão, sofrendo abusos acabou envenenando muitos de seus algozes passados, mas o tempo não deixa o espírito se adormecer no mal e como um espírito nômade do tempo, teve novas oportunidades de resgatar e evoluir. Em sua vida nas tribos nômades mostrou se muito amorosa e desempenhou grande papel na história de seu povo.
Em sua evolução espiritual aprendeu e entendeu o grande papel da mulher e da energia feminina do amor, foi uma grande condutora de caravana, pois teve que ser o apoio de seus pais que não tiveram filhos homens. Como filha mais velha de um condutor de caravana, foi bem iniciada nas artes medicinais de seu tempo, apresentou muito cedo os dons da premonição, algo que a fez se destacar entre os seus, mas nunca os distanciar pois tinha sempre muito amor e sabedoria para doar. E foi nesta vida cigana de muita migração que encontrou a essência verdadeira do amor e não somente um acordo para resgates como tinha acontecido em sua vida anterior.
Essa cigana teve encarnações no Brasil e no Chile e teve grande empenho e amor no auxílio ao próximo.
Hoje essa cigana faz parte da grande Kris Romani Espiritual, irradia através do Portal das Flores emanando muitas essências espirituais das flores como o lírio, o copo de leite, a açucena são suas flores preferidas, grande devota que demonstrou-se a mim trazendo braçadas de flores como as palmas de São José e me disse: Distribua meu filho essas flores aos teus irmãos de caminhada e diga que mesmo diante das dificuldades da vida nós temos que perseverar, aprender, confiar, realizar e se modificar a cada dia, pois na vida tem muito para se fazer e viver. Vejam a vida de forma interna mas aprendam que muito depende de vocês em seus lados externos. Com o amor de Sara, de Maria, deixo para vós minhas essências florais. A paz está em saber entender realmente o caminho necessário para se estar feliz, pois o conflito está muitas vezes na ignorância e na incompreensão de suas buscas e escolhas. Reconheçam os erros e saibam que as novas escolhas definirão os caminhos que virão adiante.
 
ESTA MENSAGEM FOI CANALIZADA PELO PAI DE SANTO DIRIGENTE DA CASA QUE ESTOU FREQUENTANDO E PEÇO QUE TENHAM A GENTILEZA DE NÃO COPIAREM, PQ MUITAS INFORMAÇÕES NA INTERNET SÃO MERAMENTE COPIADAS!
 
Eu particularmente não acho que UM mesmo espírito trabalhe em vários médiuns, acredito que existam variantes de uma egrégora que trabalhem de um modo idêntico, mas discordo totalmente da idéia de que o espirito Wladimir que me acompanha seja o mesmo que acompanhe X ou Y, pq este nome é só uma roupa e não equivale ao nome pessoal nem a história do espirito que ME acompanha, por isto abomino as historinhas que aparecem em livros e que todos acreditam e adotam totalmente como sendo a ação do seu amigo espiritual a mesma exata daquele espirito descrito, agindo de forma não pensante e somente se limitando a copiar o que está escrito nos livros, copiando cores, roupas, posturas, etc etc etc, enfim, eu sou uma pessoa não muito influenciável, acredito que temos diferencial, não gosto das pessoas que agem como se o espírito X fosse o mesmo e agem como se ele fosse um único que trabalhasse em vários médiuns. Os espíritos descritos nos livros não são os SEUS GUIAS! Descubram por si mesmos, dentro da sua evolução, as peculiaridades de SEUS amigos e guias espirituais! Eu não adoto esta posição e não me influencio por ela. Exemplo: quantos médiuns existem que tem como guia um cigano Wladimir? Eles com certeza fazem parte de uma mesma egrégora, usando o mesmo nome, mas não são o mesmo espírito, por isto acho tão sem propósito e vazio perguntarem a uma pessoa a história do seu cigano ou adotarem a história X ou Y que encontram nos livrinhos ou na internet para caracterizar o espírito que os acompanham. Eu faço várias postagens aqui com NOMES de ciganos, mas não quer dizer que eu acho que o que eu posto aqui, na maioria como fonte da internet, seja o MESMO espírito que se apresenta para mim, longe disto, meu pensamento não segue esta linha de raciocínio. Tenham muito cuidado com isto, pq tem muita gente sem noção, principalmente neste meio cigano, vendendo e passando meias verdades, eu não sou adepta de nada disto, as histórias que eu sei e intui dos meus eles mesmo me passaram e a história que painho canalizou agora desta amiga espiritual que vem se apresentando na minha aura como a cigana velha lá no centro, que está descrita aí acima foi canalizada, mas ele teve um sonho onde via esta cigana que aparecia em uma determinada hora com o meu rosto, para mostrar a essência dela, que vem despertando através do meu desenvolvimento. E vários pontos vem se somando a várias informações que obtive ao longo desta minha jornada, para mim foi novidade ela estar se apresentando na incorporação com destaque nas giras ciganas, pois nunca havia sentido ela fisicamente, sabia que ela existia através de sonhos e direcionamentos, mas não que ela seria um espírito que atuaria incorporado, como está começando a vir atualmente. Enfim, relutei um pouco em escrever esta informação aqui e se faço isto é para que vcs conheçam e se afinizem também com esta nossa nova amiga espiritual. Que esta mestra possa nos auxiliar juntamente com todos nossos amigos espirituais, bem vinda a minha história minha cigana amada! Que sua essência nos traga renovação e que sua sabedoria contribua para o crescimento espiritual de todos nós!

2 comentários:

  1. Açucena ou Assucena a Cigana interpretada na Voz de Shirley Varret, os encantos e enganos traduz a lenda histórica de um POVO de muitas intuições interessante

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...