segunda-feira, 2 de junho de 2014

N SRA DE APARECIDA


Meninas eu resolvi ir ao Santuário de N Sra de Aparecida e por conta desta saída eu possivelmente não irei postar nada aqui na data de hoje (terça feira), pq sairei muito cedo e não tenho uma hora certa para voltar. Apesar do tempo estar frio e chuvoso espero podermos usurfruir da melhor forma possível deste passeio/peregrinação. Eu vou com algumas amigas e sei que vai ser um dia agradável por poder compartilhar e  de certa forma passear também. Vou ver se trago pelo menos uma vela para nossas magias e para a festa de N Sra que provavelmente farão no centro. Então as que puderem se sintonizem com esta energia pq com certeza estarei pedindo por todos nós! Beijos!

2 comentários:

  1. Boa viagem!
    É um lugar abençoado. Sou devota de N.Sra. Aparecida, por ter me curado de um problema de estomago. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...