quinta-feira, 5 de junho de 2014

BOA TARDE!

 
Boa tarde amores e amoras!
 
Passei só para dar um alô, estou de saída para o centro e peço que as mocinhas tenham paciência pq eu responderei aos e.mails e voltarei a interagir mais amiúdo com vcs a partir de amanhã ok? Graças a Deus consegui voltar hoje aos jogos, embora não tenha marcado aqui na agenda... mas já fiz uns e iria dar continuidade, mas qto mais tarde sair pior pq tem um horário em que o trânsito começa a ficar ruim e eu me atraso muito.
Realmente do dia que tive enxaqueca para cá eu fiquei em stand by pq estava me sentindo muito indisposta e parecendo que iria ter algo a mais, mas já melhorei e voltei a ativa ok mocinhas? Vamos que vamos pq o tempo não para! Beijos!

5 comentários:

  1. Uhhhhuuuuuuuuuuuuullllllllllllllllll!!!

    Gostosaaaaaa!!!! Kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Que Bom que você esta bem.....quero participar do Caldeirão
    dessa vez vai dar certo...bjos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que já está melhor!!! Awêre!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está melhor!!!! Vai voltar a fazer as cabeças também? Tô na espera... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou aguardar respista do email. Quero participar das magias. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...