segunda-feira, 23 de junho de 2014

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!

Vontade de estar longe para não ter que escutar esta gritaria ensurdecedora e cega, pq para gritar assim como alucinado por conta de um jogo a pessoa não pode estar em muito bom estado de saúde mental não... kkkkkkkk (brincadeirinha pq muitas de vcs podem estar gritando!! vamos extravasar!!) , eu não tô nem aí prá futebol, pq estes homens que ganham uma fortuna para correrem atrás de uma bola não trazem nada de muito positivo para o país que está tão carente de tudo, mas... o povo se alimenta sempre de tão pouco, um povo que se contenta com cada migalha que lhe é oferecida.... e se alegra com ela só pode ser mesmo muito especial. Meninas meu tempo está curto e hoje prá variar meu note deu vontade de atualizar um monte de coisas por vontade própria e me roubou mais um pouco deste tempo, mas está tudo ótimo, estou de saída para o centro, hoje tem gira de ciganos, uhuuuu, só esperando o bendito jogo terminar e amanhã dou continuidade as nossas postagens e magias ok? Beijo grande e excelente semana para todos nós!!

6 comentários:

  1. Eu tô na mesma, Rosa. Trabalhei até 12h30, cheguei em casa, almocei e fui tirar uma soneca kkkkkkkk... acordei com o povo gritando, cornetando, etc. O que mais me incomoda são os fogos de artifício, é algo que não consigo conceber. Além de fazer um barulho infernal, é perigoso e deixa os animais de estimação transtornados, tadinhos. Deles e da gente, né? kkkkkk.
    Quero só ver este patriotismo nas urnas em outubro.

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima semana pra vc tb lindona! Saudades! :-)

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuulll!!!

    Bom dia!!!

    Hoje ferveção!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Espero estar neste caldeirao. Sera??? Preciso urgente kkkjk

    ResponderExcluir
  5. Também espero!! Tava doida pra que chegasse logo o Caldeirão desse mês!
    Rosa, se der coloca no blog os nomes das ciganinhas participantes, pra gente confirmar também se estamos na magia do mês ou se ficamos pro próximo!!

    ResponderExcluir
  6. Obaa caldeirão!!!! To dentro. Cigana coloca os nomes do blog de quem ta participando!!! Bjos . lu

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...